TESCO CELEBRA OS QUE FAZEM O NATAL NA IRLANDA

0

A ambição da rede varejista Tesco, uma das maiores na Irlanda, era a de criar este ano uma campanha de Natal realmente emocional para atingir seus consumidores. Trabalhando em conjunto com a agência Rothco, eles identificaram que o foco seria os anfitriões – que eles reconheceram ser os heróis desconhecidos do Natal, isto é, aqueles que fazem o Natal. Então, nesta temporada, tudo será dedicado ao público para agradecer pessoalmente esses heróis.

Durante toda a temporada natalina, eles vão convidar pessoas de oda a Irlanda para dar um grande “obrigado” a seus anfitriões no dia de Natal. Dirigido pelo premiado documentarista Ken Wardrop, os anúncios de TV da Tesco mostram pessoas de todo o país agradecendo seus anfitriões por meio de uma carta. Um total de 35 anúncios serão filmados, cada um apresentando uma pessoa diferente lendo a carta que escreveram para ao seu anfitrião. Em muitos casos, os anfitriões em questão não terão ideia de que seus entes queridos foram envolvidos até que os anúncios entrem no ar na TV.

A campanha começa com uma edição especial do lançamento para introduzir a ideia. A partir desse ponto, duas a três novas cartas serão lançadas na TV a cada semana. A série mostrará um espectro inteiro das emoções.

Com 120 entregas em todas as suas marcas (melhores e comerciais), esta é, de longe, a campanha de Natal mais ambiciosa e certamente mais inovadora da Tesco na Irlanda até o momento e foi lançada no início deste mês em diferentes plataformas.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.