TICKET COMEMORA 40 ANOS DO PAT COM LIVRO

0

A Ticket, pioneira no mercado de benefícios ao trabalhador no país, está patrocinando o livro Eu Amo Comida, publicado pela Editora MOL, que reúne 50 histórias reais de brasileiros que celebram o prazer de suas experiências gastronômicas. O lançamento acontece hoje, 17, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, e contará com a participação dos personagens do livro.

Composta por dicas, receitas e curiosidades, a obra integra a Coleção Eu Amo, que já contém os títulos Eu Amo Bike, Eu Amo Viajar e Eu Amo Correr. O conteúdo foi organizado pela autora e jornalista Roberta Faria, co-fundadora da Editora MOL, junto com uma equipe de 64 profissionais, entre repórteres, designers, fotógrafos e artistas. Parte do dinheiro arrecadado nas vendas será revertida para as ONGs Banco de Alimentos e Gastromotiva, que utilizam a gastronomia como agente de transformação social.

O patrocínio da Ticket ao projeto faz parte da comemoração dos 40 anos do PAT (Programa de Alimentação ao Trabalhador) no Brasil e reforça o compromisso da empresa em incentivar práticas sustentáveis, além de estar vinculado às propostas do Ideal Meal, programa mundial organizado pelo Grupo Edenred, que promove a boa alimentação por meio de hábitos alimentares mais saudáveis e de combate à obesidade e do Programa Avante, que  promove um estilo de vida mais saudável para os trabalhadores brasileiros, trazendo recomendações atuais de alimentação, saúde e bem-estar.

“Nós acreditamos na causa desse projeto como um meio de promover reflexões e entretenimento, estimulando o leitor a adotar atitudes conscientes em relação à sua alimentação. Esse elo entre o consumidor e a comida é um tema essencial para os negócios da Ticket e, por isso, sentimos que é nosso dever apoiar iniciativas como essa obra, que conscientiza o leitor sobre a qualidade do que se consome, a origem de sua comida e a importância de se evitar o desperdício. O projeto ainda contribui com importantes ONGs do segmento, como aBanco de Alimentos e a Gastromotiva, já que parte do dinheiro da compra do livro será revertido em prol do trabalho dessas entidades”, comenta Rodrigo Shimizu, Diretor de Marketing e Estratégia de Produtos da BU Benefits da Ticket.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.