TODDY AGORA EM GARRAFINHAS

0

Toddy aposta no público jovem e amplia seu portfólio com a versão Shake de 270 ml – pronto para beber. Mais moderna e colorida, a embalagem segue os códigos da marca e traz no rótulo as tradicionais personagens da bebida, as vacas. A nova garrafinha estará à venda em todo o País e contará com TVC e ações nos pontos de vendas, como degustação e ativações especiais.

O lançamento também conta com destaque no Quarto da Cowzação, canal da marca no Youtube, canal da marca no YouTube com vídeos focados em games e diversão, além da presença de diversos Youtubers, como Malena, Pac, Mike, Spok, Miss Pinguina, Casal de Nerd e das carismáticas vacas.

Para Marcela Mariano, diretora de trade marketing da PepsiCo Brasil, a novidade é mais uma aposta da empresa no público jovem e reforça a atuação da marca. “O lançamento na versão pronta para beber oferece praticidade ao consumidor, já que pode ser consumida em qualquer lugar, e aumenta o portfólio para os amantes de Toddy”, diz.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.