TRAMONTINA GARANTE QUE TEM PANELA QUE É TUDO

0

O mundo não para de evoluir. E algumas inovações são tão marcantes que se transformam em uma nova categoria, como as panelas da linha Lyon da Tramontina. Para mostrar todo diferencial dos produtos, foi criada uma campanha assinada pela J. Walter Thompson, que destaca os seus atributos e como elas funcionam como forno na boca do fogão.

O comercial lançado em novembro mantém o tom bem humorado para relembrar inovações que mudaram categorias, como a impressora 3D, o GPS e o tablet. “Nosso objetivo é mostrar que um utensílio tão essencial como uma panela, no caso da Lyon pode não apenas facilitar ainda mais a rotina de quem cozinha, mas transformar o modo de cozinhar”, afirma Rosane Mesturini Fantinelli, Gerente de Marketing da Tramontina.

Sob o conceito “Se é para inovar, que seja para melhor”, a comunicação terá, além do filme, material para mídia impressa e peças para as redes digitais. “A ideia foi ir além da descrição dos atributos dos produtos e inserir as panelas onde elas realmente devem estar, em uma lista de inovações, por fazerem mais do que cozinhar, grelhar e fritar”, afirma Diego Wortmann, Diretor de Criação da J. Walter Thompson.

 

Tecnologia

As panelas Lyon são feitas com revestimento Starflon T5, o melhor e mais durável antiaderente da Tramontina. E conta com panelas, caçarolas redondas e quadradas, bistequeira, frigideira com tampa e coccote, disponíveis nas cores azul, vermelho, preto, verde, dourado e cinza. A linha também inclui a panela Lyon 360, que vem acompanhada de uma forma para bolo ou pudim, duas formas para pães e uma grelha de aço inox.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.