TRILHA BABILÔNIA RIOSUL PARA VER O RIO COM OUTROS OLHOS

0

No próximo domingo (06 de novembro), cariocas e turistas terão a oportunidade de conhecer o Rio de Janeiro de um outro ângulo. A última edição 2016 do projeto “Trilha Babilônia RIOSUL” convida o público a participar de uma manhã de ecoturismo e conhecer um pouco mais sobre a história dos morros do Leme e da Babilônia-São João.

Em uma inciativa pioneira, no ano 2014, o RIOSUL Shopping Center deu início ao projeto, com objetivo de promover passeios guiados e gratuitos, a fim de que as pessoas conheçam de perto o trabalho de reflorestamento que é desenvolvido no local, além de outras atividades de ecoturismo da região e projetos sociais das comunidades próximas. Em dois anos de projeto, mais de 1.500 pessoas já participaram do passeio.

 Inscrição

As inscrições começam na segunda-feira (31/10), a partir das 9h. Serão oferecidas 60 vagas e, para participar, basta entrar no site do RIOSUL e preencher a ficha cadastral. http://www.riosul.com.br/shopping_trilhas.php.

 

O Shopping também oferece um serviço que inclui lanche e translado de ida até o início da trilha e volta ao ponto de encontro.

 

Os participantes devem se reunir no piso G5 do Shopping. A saída acontece sempre às 9h. O ecoturismo está sujeito às condições climáticas do dia e à lotação.

 

Serviço – Trilha Babilônia RIOSUL

Data: 06 de novembro

Horário: 9h

Local: Ponto de encontro, localizado no estacionamento G5 do RIOSUL.

Para se inscrever, basta entrar no site do RIOSUL e preencher a ficha cadastral.http://www.riosul.com.br/shopping_trilhas.php, a partir das 9h do dia 31 de outubro.

Endereço: Subida pela Rua Carlos Peixoto, estacionamento G5 do RIOSUL..

*Classificação etária: recomendado para maiores de 06 anos acompanhados dos pais

Passeio gratuito.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.