A campanha engloba anúncios em jornais, revistas e ações na internet sobre os novos televisores que proporcionam maior nitidez de som e imagem.
A LG já está preparada para a chegada da TV Digital no Brasil. Prova disso é que a partir desta semana o público terá acesso, além de um novo sistema de televisão, à nova linha de TVs LCD Full HD, com conversor digital integrado. A campanha criada pela Euro RSCG Brasil enfatiza os diferenciais do novo modelo: maior nitidez de som e imagem. Anúncio para jornal, revista e internet, além da criação de um hotsite http://www.dtvlg.com.br/, desenvolvido pela Garage Interactive dão a tônica da comunicação. De acordo com Jader Rossetto, VP de criação, as peças mostram mais do que somente os produtos, comprovam que a LG está em completa sintonia com as mudanças e tendências do mercado.
Para aquecer a campanha, a criação da Euro RSCG Brasil, sob a direção de Jader Rossetto, desenvolveu teasers enfocando a expectativa para a chegada do dia D da TV Digital. As ações foram veiculadas em jornal e internet, durante os quatro dias que antecederam a estréia oficial da TV Digital no Brasil. A campanha estreou domingo, 2 de dezembro.
Composta por dois modelos, com 42 (42LB7DF) e 47 (47LB7DF) polegadas, a linha oferece ao usuário a recepção da TV Digital e toda a qualidade de uma TV Full HD da LG Electronics (com as características e benefícios mais modernos do país) em um único produto. A resolução Full HD de 1.920 x 1.080 pixels, permite que os aparelhos reproduzam 100% da qualidade do sinal de alta definição da TV Digital. A empresa é uma das primeiras empresas a colocar no mercado brasileiro uma TV já com o conversor digital. AS TVs LCD com conversores embutidos de 42 polegadas (47LB7DF) custarão a partir de R$8.900,00 e de 47 polegadas (42LB7DF) R$11.900,00. De acordo com a LG, existe uma equipe exclusiva para essa área no Brasil, especializada em TV Digital e atualizada com as últimas tendências tecnológicas de todo o mundo, inclusive de outros países onde a TV Digital já está implantada.