Um anúncio para o melhor

0

Ao conquistar o prêmio de melhor jogador do mundo, o jovem atleta comprova, mais uma vez, que foi a escolha certa para representar a Gillette na América Latina (com exceção da Argentina), na nova campanha Gillette Champions, cujo objetivo é fortalecer o conceito “Seja o melhor HOJE”.  O anúncio em que a marca homenageia o craque por mais esse feito, será veiculado nas revistas Veja, Época e IstoÉ, além dos jornais Lance, Estado de Minas, Correio Braziliense, Gazeta do Povo, Diário Catarinense, Diário do Nordeste, Zero Hora, Jornal do Comércio, A Tarde, Folha de S. Paulo, Metro, Destak, O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde.

Kaká integra o time de embaixadores mundiais da Gillette ao lado de Tiger Woods, Roger Federer e Thierry Henry. A campanha Gillette Champions visa ainda reforçar o vínculo emocional entre a marca e o público masculino, personificando “o melhor para o homem” por meio da imagem de quatro grandes atletas.  Kaká foi escolhido não apenas por seu notável desempenho esportivo, mas também pelo comportamento fora dos campos de futebol, onde o atleta demonstra ser também um campeão. “Fazer parte do programa Gillette Champions é uma grande honra para mim”, diz Kaká. “No futebol, confiança é essencial e isso significa que eu preciso me sentir da melhor forma possível, inclusive na aparência”, completa ele. O craque estará envolvido em todas as iniciativas de marketing da marca, como material publicitário, ações de relações públicas, promoções em pontos-de-venda, entre outras atividades, sempre para reforçar o conceito de qualidade e credibilidade dos produtos premium da Gillette.

“O nome Gillette é sinônimo de ‘ser o melhor’. Kaká tem provado que possui todas as características de um campeão de futebol. Ele foi escolhido também pelo trabalho voltado às causas sociais, às ações de caridade e por ser considerado um ícone exemplar de valores esportivos”, afirma José Cirilo, diretor de marketing de Gillette. “Homens, mulheres e crianças aqui no Brasil buscam referências em atletas que honram o desempenho esportivo e mantêm alto o nível do jogo com categoria e estilo. Esse é o foco do programa”, acrescenta o executivo.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP