UM SUTIÃ QUE SALVA VIDAS

0

Após conquistar a conta do Grupo Fleury no início do ano e reposicionar a marca com uma grande campanha institucional de 90 anos, a agência We acaba de criar para o Fleury Medicina e Saúde a ação educacional “Sutiã Rosa”, uma iniciativa de ajuda a prevenção do câncer de mama, que faz parte do projeto Temporada da Mulher, expressa pela hashtag #saudeepoder.

A ação que conta com a assinatura “Conscientizar contra o câncer de mama é prevenir todas as gerações”, traz como ícone um sutiã com uma estampa criada a partir do laço que simboliza o combate mundial ao câncer de mama e ilustra as áreas que as mulheres devem apalpar com foco em autoconhecimento.

“Para nós é um enorme prazer participar e construir uma ação como essa do Sutiã Rosa para o Fleury. Ela excede formas e formatos, não é uma campanha, não é só um evento ou um produto. É tudo isso e ainda tem uma causa muito especial como objetivo principal. No ano que Fleury faz 90 anos, é muito importante ajudá-los a construir os próximos 90 anos e o Sutiã Rosa esta em linha com todos os desejos que eles têm” diz José Boralli, Sócio, VP de atendimento e negócios.

A ação tem como objetivo maior estimular os cuidados com a saúde, promover o autoconhecimento do corpo ainda na juventude e também incentivar mães, tias e avós sobre a importância da prevenção do câncer de mama em qualquer idade.

Foram desenvolvidos 300 protótipos para serem distribuídos e testados por médicos, pacientes e formadores de opinião, como jornalistas e influenciadoras.

Apesar de só estar disponível em 2017 após etapa de testes que começa agora, o Sutiã Rosa tem a intenção de se tornar um ícone do cuidado com a saúde para jovens de 16 a 25 anos desde já. A campanha de alcance nacional, conta com um hotsite exclusivo (http://www.sutiarosa.com.br) sobre o projeto e uma linha direta para elucidar dúvidas. Conta também com apoio da ONU Mulheres – Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres para a escolha das entidades que se beneficiarão do projeto, que reverterá parte dos recursos obtidos para ONGs.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP