Uma campanha contra a acne

0

A maioria dos adolescentes sofre com espinhas e, por causa da aparência, muitos deles se sentem um verdadeiro “sapo”. Para ajudá-los a exterminar esse mal, a Roche criou, com a AddCom, o projeto Cucas (Companheiros Unidos Contra a Acne), através do qual informa pais e adolescentes sobre a doença com didatismo e riqueza de detalhes pelo site www.cucas.com.br, que está no ar desde 2001 e já recebeu 2,5 milhões de visitas. Neste mês, o endereço eletrônico ganhou uma campanha de divulgação, intitulada “Espinha nunca mais”, que conta com um filme de 30 segundos e a realização de blitze em bares e escolas.

O comercial que começou a ser veiculado no domingo, dia 15 de abril de 2007, com veiculação somente na MTV, inserido nos intervalos dos programas Beija Sapo, Debate MTV e Sucesso Aí Vou Eu, fica no ar até 31 de maio.

Criado pela agência Limonada e produzido pela Santa Produtora, o filme narra a história de um sapo cheio de acne que, após levar um beijo de uma garota, se transforma em um rapaz bonito e de pele lisa.

As blitze, coordenadas pela agência Baikiri, terão promotores vestidos de caça-sapos, com óculos, perucas, comunicadores e chapéus, em visita a bares, portas de escolas, faculdades e cursinhos, locais onde distribuirão aos adolescentes uma raspadinha que dá direito à participação em promoções ofertadas no site, além de um cartão MICA.

Durante a ação promocional, os jovens também serão convidados a tirar fotos com os mesmos adereços dos promotores. As blitze acontecerão em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba e Porto Alegre. Mas apenas a capital paulistana está com as datas das visitas confirmadas, que começarão na próxima segunda-feira, dia 16 de abril, e vão até 21 abril, sábado.

Outra ação promocional promete levar médicos dermatologistas, parceiros da Roche, a escolas para dar palestras, tirar dúvidas e estimular o debate sobre os problemas causados pela acne. Ainda não há, porém, datas marcadas para o início dessa fase da estratégia de relacionamento.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP