UMA CAMPANHA DO LEÃO

0

Assim como toda mudança de hábito normalmente pede uma reflexão, o conceito da nova campanha de Leão Fuze mostra que o ato de tomar chá é exatamente um momento de parar para pensar. Com perguntas bem-humoradas do tipo: “Se alienígenas invadissem a Terra, a Suíça continuaria neutra? ” ou “Será que animas também são canhotos ou destros?”, a campanha da J. Walter Thompson gira em torno das peças principais da campanha: os copos de chá Leão Fuze, onde essas perguntas estão estampadas. “Entendemos que não há nada mais atual do que a necessidade de uma pausa na correria do dia-a-dia para uma reflexão sobre nossos hábitos. E o ritual do chá vai ao encontro desse desejo.  É uma opção saudável e natural, preparada de forma prática pelo próprio consumidor ou pronto para beber, com água, ervas, frutas ou flores.” diz Sergio Garcia diretor de marketing da Coca-Cola Brasil. 

A nova campanha de Leão Fuze mostra também que a bebida é uma boa opção para se tomar a qualquer hora e em qualquer lugar.Com um design gráfico totalmente diferenciado para este segmento de mercado, os copos com as divertidas perguntas podem ser levados na mão mesmo enquanto o chá está quente. .“Não são frases “cabeçudas”. São coisas engraçadas que qualquer pessoa poderia pensar,  mas nunca para pra isso. E o chá pode te dar esse tempo”, diz a redatora Ana Cavalcanti. De acordo com a diretora de arte Ilka Freitas, algumas das respostas podem facilmente ser encontradas no Google (ou na Barsa) mas “queremos que as pessoas usem o tempo do chá para pensar nelas.”

Além de conteúdo para TV, cuja estratégia contará com patrocínios no GNT, a campanha também será apresentada em ações especiais em out-of-home e no ambiente digital. Três parklets serão instalados em pontos estratégicos de São Paulo, funcionando como espaços públicos para incentivar as pessoas para pararem para pensar. Foram escolhidos pontos movimentados e frequentados por jovens em São Paulo: em frente a Galeria Melissa, na Oscar Freire; em frente as faculdades ESPM e Belas Artes, na Vila Mariana; e em frente a Le Pain Quotidien na Vila Madalena.

Nesse período, os copos com chá também serão servidos nas principais lojas Farm e Urban Arts, em São Paulo e no Rio de Janeiro e em eventos na House of Food, espaço de coworking gastronômico em Pinheiros.

Na Casa TPM, evento anual de discussão sobre o universo feminino, os copos também serão apresentados junto com o novo posicionamento da marca, que será inserido, inclusive, no conteúdo dos bate-papos. Ações de sampling em painéis de metros (SP e Rio) associarão o consumo do produto com o conceito, com distribuição de sachês e a assinatura: “Pensar é grátis. O chá também”.

Uma bicicleta temática da marca também distribuirá os copos com os produtos em locais estratégicos. No digital, o manifesto será apresentado e espalhado através de peças, vinhetas, projetos de conteúdo e influenciadores, que irão inspirar as pessoas a pararem para pensar.

 

 

 

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP