A Fiat leva às telonas de seis cidades do Brasil, desde sexta-feira,09, o filme Uni Duni Te em versão 3D, peça de 30 segundos que integra a campanha do Novo Uno – o maior lançamento da montadora no Brasil nos últimos tempos. O filme, assinado pela Leo Burnett, remete a cores intensas e a um mundo lúdico. Estará em 31 cinemas do país nos traillers de estreia dos filmes “Sherek para Sempre” e “Toy Story 3”. “Essa ação vai muito além de vender o Novo Uno, mas expõe os valores da Fiat, atrelados à modernidade e à inovação”, afirma João Batista Ciaco, diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da Fiat. “A tecnologia 3D vem hoje sob o signo da modernidade, ideal para expressar a revolução no marketing que o Novo Uno traz, um alto investimento em design acessível a todo público que compra um carro de entrada na categoria”, afirma Ruy Lindenberg, vice-presidente de criação da Leo Burnett. Em São Paulo, a peça estará em cartaz nos shoppings Eldorado, Center Norte, Tamboré, Paulista, ABC Plaza, Aricanduva, Central Plaza, Guarulhos, Higienópolis, Interlagos, Market Place, Metrô Tatuapé, Santa Cruz, Shopping D, SP Market, Villa Lobos, Anália Franco e Jardim Sul.