VAI AMARELAR? OU VAI DE GILLETTE?

0

Gillette, marca da P&G de cuidados masculinos, lança a segunda versão do vídeo “Vai Amarelar? Ou vai de Gillette?”. O primeiro comercial da campanha tornou-se o mais visto na história do Youtube no Brasil, com mais de 20 milhões de views. E agora, na continuação, a marca traz novamente o lutador de UFC e atleta Gillette Vitor Belfort e usa o jargão típico entre lutadores para se aproximar do consumidor.

Se no lançamento o público alvo eram os homens que compram lâminas de barbear no supermercado, agora o objetivo é também alertar as mulheres que fazem as compras do mês, usando o mesmo toque de bom humor do primeiro filme para reforçar a melhor performance da linha de lâminas Gillette Prestobarba em relação aos aparelhos ‘amarelos’. Ao acordar de manhã, o jovem se prepara para barbear e pergunta à esposa onde está sua lâmina. Ela responde que não viu e sugere a ele usar a outra que ela comprou, uma "amarelinha".

O jovem, hesitante, pega a lâmina amarela na gaveta temendo que o Vitor Belfort chame sua atenção como aconteceu no primeiro filme. Quando ele imagina que está "a salvo" e abre o espelho para pegar a espuma de barbear, surge Belfort de dentro do armário perguntando: “Vai amarelar de novo?”. Para completar, outros lutadores começam a aparecer por todo o banheiro, perguntado sobre o "amarelão". Vitor, então, reitera: “Você não aprendeu ainda?”, e o jovem responde que aprendeu sim e mostra a lâmina azul, Gillette Prestobarba, que estava dentro do box. No final do filme, a esposa, que está na área de serviço, fica em choque com a quantidade de lutadores passando diante dela, e Vitor avisa a ela antes de sair: “Tô de olho em você também”.

TR_Mkof_GilletteAmarelou035.jpg”A imensa receptividade com o primeiro vídeo, gerando mais de 20 milhões de views, nos estimulou a dar continuidade à campanha. Com um toque de bom humor, queremos despertar a curiosidade do brasileiro para usar produtos Gillette de melhor performance”, conta José Cirilo, diretor de Marketing de Gillette.

“A nova fase conserva o bom humor e destaca a superioridade da linha Gillette, mas é uma evolução da primeira ficando ainda mais próxima do consumidor. Começamos com o momento de compra e agora estamos na sua casa”, explica Cecília Duarte, diretora de atendimento da Africa. 

A relação de Gillette com Vitor Belfort reforça a conexão da marca com o universo esportivo. A marca é patrocinadora dos jogadores Paulo Henrique Ganso e Kaká, do tenista Thomaz Bellucci e do piloto Bruno Senna, por meio da equipe Williams F1. A marca ainda apoia o UFC desde março de 2012, patrocinando as lutas e os eventos no Brasil como o reality show The Ultimate Fighter (TUF), que descobriu e desenvolveu novos lutadores de MMA.

O plano de mídia criado pela Africa começa com o universo digital com ações no Facebook da marca em agosto. Também será veiculado um teaser do filme na TV, e anúncios e ações de merchandising completam a comunicação.

 

Link para o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=3O7JwUbPdWs&list=UU1fRX8OlX6GInASPYPTstFQ&index=1&feature=plcp

 
FICHA TÉCNICA:
 

Título: Vai de Gillette. O Retorno
Duração: 1×67”
Anunciante: P&G
Produto: Multimarcas
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Redator: Nizan Guanaes, Eco Moliterno
Diretor de arte: Alê Prado
Diretores de Criação: Sergio Gordilho, Eco Moliterno
Produção/agência: Anderson Rocha/ Monica Andrade
Atendimento: Cecilia Duarte, Juliana Carvalho, Tariana Cruz
Planejamento: Renata Lodi, Juliana Biasi
Midia: Rodrigo Medeiros, Rafael Yunes, Guilherme Campos
Produtora/filme: Delibistrot Produção de Filmes Ltda
Produção filme: Delibistrot Produção de Filmes Ltda
Direção: Amilcar Oliveira
Produção executiva: Cebola (Carlos Gudes)
Atendimento produtora: Mayra Auad e Juliana Martellotta
Dir. fotografia: Leonardo de Rezende Ferreira
Pós- produção/ finalização: Pix
Produtora/som: Lua Nova
Produção/som: Fred Benuce
Locução: Não tem
Atendimento: Tiago Armani
Aprovação/cliente: José Cirilo, Juliana Moretti, Thais Perez

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP