Valorizar o cotidiano

0

Pela primeira vez, a Natura lança uma campanha para a linha Natura Tododia, um dos maiores sucessos de  venda do portfólio de produtos da empresa. Com o conceito “Toda rotina tem sua beleza, descubra a sua, a comunicação criada pela Taterka estréia no próximo dia 25 e sugere um novo olhar para o cotidiano, convidando as pessoas a viverem a rotina de forma gostosa e única.

“A marca Natura Tododia traz nossa linha mais completa de cuidados pessoais e agora estréia na mídia com uma ampla e inovadora comunicação. Nossa intenção com a campanha é mostrar que é possível transformar cada pequeno momento do nosso dia. Basta um olhar diferente, mais intenso, para tudo que está à volta, começando com pequenas coisas, como os cuidados diários com o corpo”, diz Eduardo Costa, Diretor de Marca e Comunicação da Natura.

Composta por mídia eletrônica, impressa e Internet, a campanha conta com filmes de 30, para TV aberta, e de 45 com duas versões veiculadas exclusivamente em canais por assinatura. A partir de segunda-feira, dia 23, vinhetas de 10 e 7 estréiam na abertura e nos intervalos da novela A Favorita, da Rede Globo. “Com uma linguagem diferente das campanhas tradicionais, as que apresentam a linha Natura Tododia mostram os produtos de maneira leve e solta dentro do conceito da rotina”, explica Eduardo Simon, diretor de Atendimento da Taterka.

O plano de mídia impresso contemplará as principais revistas do País, com anúncios seqüenciais de quatro páginas. No Sul e em Minas Gerais, jornais diários também entram como mídias estratégicas. Para marcar a estréia dos produtos nas publicações Vejinha SP e Vejinha RJ, a campanha impressa será em formato ilha. Já a campanha online abrange os principais portais do Brasil.  

As embalagens dos produtos remetem ao universo da culinária, como: garrafas de leite e suco, bisnagas de confeiteiro etc. “Trata-se de um projeto inédito que traz um olhar diferente e inusitado sobre a beleza da rotina, convidando o consumidor a descobrir qual é a sua”, completa Eduardo Costa, Diretor de Marca e Comunicação da Natura. 


 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP