A Ford anuncia hoje uma nova oferta da campanha Fiesta Upgrade, com um filme na TV criado pela agência JWT, produzido pela Paranoid e estrelado pela atriz Pamela Anderson, musa da série SOS Malibu ("Baywatch" no título original). Seguindo o conceito "upgrade", a oferta traz uma vantagem inesperada para o cliente: ao comprar o Fiesta RoCam Hatch com direção hidráulica, vidros e travas elétricos por R$28.400, ele pode levar também o ar-condicionado por mais R$590. Assista ao filme: Campanha Fiesta Upgrade
"A oferta é válida até 30 de outubro e reforça os atrativos do Ford Fiesta RoCam no último mês de vigência do IPI reduzido, com a proposta de oferecer mais por menos", diz Ivan Nakano, gerente de Marketing de Varejo da Ford.
Modelo campeão de vendas da Ford, o Fiesta RoCam se destaca pelo custo-benefício desde os catálogos de entrada até os modelos mais equipados, em suas versões Hatch e Sedan com os consagrados motores RoCam 1.0 e 1.6 Flex.
Vantagem inesperada
O novo filme da campanha Fiesta Upgrade mostra um homem se afogando na praia, resgatado do mar por um salva-vidas. Na hora da respiração boca a boca, ele pensa que a situação poderia ser melhor e, para sua surpresa, no lugar do atleta musculoso aparece uma linda mulher. Imediatamente, ele pensa que o cenário poderia ficar ainda melhor e surge a atriz Pamela Anderson, com o sensual maiô vermelho da sua personagem em SOS Malibu.
Este é o quarto filme da campanha, que já foi estrelada por Paulo Zulu e Claudia Leitte e se destaca como uma das ações de varejo de maior sucesso do ano. Desde o seu lançamento, em janeiro, as vendas do Fiesta RoCam tiveram um crescimento de 130%, passando do 11º para o 6º lugar na lista dos carros mais vendidos do Brasil.
Ficha técnica (filme)
Título: Salva-Vidas
Cliente: Ford
Criação: Raul Palhares e Leandro Amaral
Direção de Criação: Fábio Brandão
Chief Creative Officer: Ricardo John
Planejamento: Fernand Alphen, Newton Nagumo e Leandro Thot
Mídia: Aline Moda, Ricardo Medeiros, Camila Rodrigues, Gabriela Dib e Fernando Brito
Atendimento: Sergio Silveira, Rodolfo Luz, Eduardo Pedreira e Matheus Trigo
Aprovação cliente: Jorge Chear, Mark Kaufman, Oswaldo Ramos, Ivan Nakano e Daniela Rocha
Produção de RTV: Luana Aghata e Fernanda Peixoto
Produtora: Paranoid
Produtor Executivo: Egisto Betti
Atendimento: Marcel Weckx
Diretor: Dulcidio Caldeira
Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo
Montagem: Alex Lacerda
Finalização: Casablanca
Produtora de som: Saxsofunny
Maestro: Zezinho Mutarelli e Sergio Fouad
Locução: André Caccia Bava