VEJA CONTRA O ESFREGA, ESFREGA

0

Líder em engajamento do consumidor1, a marca de limpadores Veja, da anglo-holandesa RB (Reckitt Benckiser), reforça a aposta na eficiência de seu portfólio e lança campanha nacional que evidencia a superioridade da linha Veja Cozinha. Sob o conceito “Número 1 contra o esfrega esfrega”, a comunicação se apoia na demonstração de resultados práticos para comprovar a maior eficácia – e o menor esforço – entregues pela solução.

 

Com ações previstas em diferentes plataformas, a campanha se inicia com a veiculação de filme publicitário na TV aberta em horário nobre, e variações em canais digitais. Na peça, que se apropria da linguagem de vlogs para maior identificação com o consumidor, uma personagem e suas amigas testam a performance de Veja Cozinha e dois outros desengordurantes líquidos na remoção de uma sujeira.

Outras iniciativas previstas são um hotsite especial, com vídeos de “batalhas” entre a solução da marca e diferentes produtos, além de um plano de endosso, mais ativações originais nas redes sociais e em breve também nos pontos de venda do varejo pelo Brasil.

“Com tudo isso, queremos desmistificar a limpeza da cozinha, em particular a do fogão. E reforçar que com Veja Cozinha e sua exclusiva tecnologia espumAção, que todos irão ver, a tarefa fica muito mais fácil. Os consumidores vão ficar de queixo caído”, explica Fabio Caprio, diretor da categoria de limpadores da RB.

Usado diariamente e exposto a sujeiras difíceis como a gordura, o fogão é apontado em pesquisas qualitativas como o item mais difícil de limpar na cozinha. Ao mesmo tempo, sua higiene é essencial e imprescindível, à medida que é nele que se cozinha. Mas a tarefa é considerada “muito cansativa e desgastante”, no entendimento do consumidor, dependendo do método utilizado para a limpeza.

“Nosso objetivo, ao derrubar essa dificuldade, é ampliar o reconhecimento e a credibilidade da marca junto aos brasileiros”, completa o executivo.

 

1 Pesquisa Marcas Mais 2015 – O Estado de S. Paulo em parceria com Troiano Branding

* Veja é a marca n.º 1 em eficiência na percepção dos consumidores, com base em pesquisa quantitativa.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP