VEVO ESTREIA HOJE TALK SHOW COM JUNIOR LIMA

0

Construída sobre os pilares de inovação, criatividade e tecnologia, a VEVO apresenta uma grande novidade para o mercado de entretenimento e música online, o programa Sessions – que tem produção exclusiva da produtora in house Music 2. O projeto, com estreia hoje às 17h, é o primeiro talk show ao vivo com transmissão exclusiva para o digital.

Sob o comando de Junior Lima – músico, compositor, produtor e agora apresentador –, o público presente na plateia e via web poderá interagir com o convidado especial por meio do chat online e redes sociais. Em momentos inusitados, Júnior também poderá interagir com a banda presente no palco, adentrando o universo da música e falando sobre o que realmente nasceu para fazer.

“Será um programa leve, falaremos de música de uma maneira descontraída. Tocaremos muito, conversaremos com a plateia e público de casa. E, claro, vou colocar a mão na massa, vou fazer um som com a galera!”, afirma Junior Lima.

A cada 15 dias, o Sessions receberá cantores e bandas de maior destaque da atualidade e de diferentes gêneros musicais. Artistas do pop, sertanejo, indie, rock, funk, entre outros passarão pelo palco do programa para cantar e bater um papo descontraído.

“A música é o maior instrumento emocional das pessoas, é o que comove, o que entretêm e o que envolve. Nossa ideia é levar música boa, entretenimento e interação para o público, de forma que os fãs se sintam mais próximos de seus ídolos”, afirma Fátima Pissarra – Diretora Geral de Operações no Brasil.

Após o livestreaming, três músicas serão disponibilizadas on demand nos canais de cada artista na VEVO.com.

Sobre Junior Lima:

Considerado fenômeno no mercado fonográfico, o músico, compositor e produtor Junior Lima, aos 31 anos, é um veterano no main stream. Ao longo de 25 anos de carreira, lançou 17 álbuns e vendeu mais de 22 milhões de cópias. Foi o primeiro artista brasileiro a tocar no Maracanã em show próprio (2002), apresentou-se no Rock´n Rio III (2001), reuniu público recorde de 1,2 milhão de pessoas em João Pessoa (2001) e viajou com oito mega-turnês por todo o país e também no exterior. Hoje, o artista mantém entre seus projetos a banda Soul Funk, a apresentação do Sessions, pela Vevo, além da fotografia, um hobbie que já o projetou dentro do cenário.

Sobre VEVO no Brasil:

Empresa norte-americana reconhecida como a primeira plataforma de vídeopremium da internet, especializada em música e entretenimento. Joint Venture das gravadoras Universal Music e Sony Music e do Grupo de investimento Abu Dabhi, hoje, a VEVO possui, em nível global, mais de nove bilhões views mensais.

No Brasil, a plataforma desembarcou em 2011 sob o comando da holding Music 2 Brand & Content, que entre os sócios fundadores estão os empresários Fátima Pissarra e Ricardo Marques (criador da Elemídia). Já em 2012, a empresa passa a integrar a produtora in house Music 2 Produções – responsável pela produção dos programas exclusivos para o Brasil.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.