VISA DIFUNDE USO DE CARTÕES NA CLASSE MÉDIA

0

Segundo uma pesquisa realizada pela Visa, líder mundial em pagamentos, a classe média representa 60% da população brasileira, cerca de 118 milhões de pessoas, e é atualmente um segmento que está redefinindo o perfil dos usuários de cartões no Brasil. O estudo revelou que 69% dos entrevistados ainda usa dinheiro em espécie nos pagamentos em algumas situações rotineiras, como supermercados, postos de combustível e lanchonetes. A nova campanha da Visa foi desenvolvida para apresentar aos portadores de cartão as vantagens, conveniência e os benefícios que possuem quando migram seus pagamentos para os meios eletrônicos.

“A nossa campanha reforça algumas vantagens de se pagar com os meios eletrônicos, como agilidade, mais segurança  e organização fincanceira, já que é possível ter controle dos gastos na fatura. Estes são benefícios que grande parte das pessoas sabe que existe, mas nosso desafio é mostrar aos consumidores como podem aproveitá-los ainda mais. Por isso eles são os pilares de nossa campanha”, explica Martha Krawczyk, vice-presidente de Marketing da Visa. “Queremos mostrar a este público que o cartão, seja de crédito, débito ou pré-pago, é a melhor forma de pagamento”, afirma.

A estreia da campanha ocorre neste domingo, 29 de março, com um comercial que se passa em um supermercado. Quando uma consumidora está pagando por suas compras,  é surpreendida por uma borboleta que mostra a ela os principais benefícios de pagar com Visa. O uso da borboleta no conceito do comercial foi pensado para fazer uma comparação do seu curto ciclo de vida com o pouco tempo que as pessoas possuem atualmente, já que grande parte dela é ocupada com o trabalho e a rotina diária. Sendo assim, a utilização do cartão de crédito ou débito agiliza o processo de pagamento, eliminando, assim, passos extras, como a necessidade de passar no caixa eletrônico para sacar dinheiro em espécie ou de ficar esperando pelo troco.

 

Em mídias sociais, a empresa trabalhará o mote da campanha por meio da #agiliza em diferentes atividades em sua página no Facebook e em seu perfil no twitter.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP