A Vivo, em parceria com a Sony Ericsson, patrocina o Nova Bossa Nova, promovido pelos shoppings Rio Design Barra e Leblon, em homenagem aos 50 anos da Bossa Nova.
A idéia do projeto é mostrar a importância do movimento musical e seu impacto sobre o panorama cultural brasileiro. Realizado de 4 a 23 de junho, conta com exposições, shows, concursos culturais e diversas atividades sobre o estilo musical. Destaque para o lounge com cenografia que retrata os apartamentos da Zona Sul carioca da época. Entre as atrações estão a mostra com obras adaptadas da exposição de Felipe Taborda, com texto de Antônio Carlos Miguel, e shows acústicos dos DJs Marcelinho da Lua e Fernando Dias.
O projeto também promove o concurso cultural Essa foto é para dizer, Rio eu gosto de você!. A idéia é incentivar os clientes a retratarem as belezas cariocas. Os autores das melhores fotografias ganharão um final de semana em um hotel em Búzios. A iniciativa é aberta a todos os freqüentadores dos shoppings e a inscrição deve ser feita pelo site www.novabossanovariodesign.com.br.