VIVO ESTREIA NOVO POSICIONAMENTO COM FOCO NAS CONEXÕES

0

A Vivo estreia hoje campanha que inaugura o posicionamento “Viva Tudo”, apresentando a empresa como parceira digital das pessoas, oferecendo todas as conexões para que elas possam viver o que realmente importa em um mundo de infinitas possibilidades. “Esta campanha posicional apresenta uma Vivo que agora é completa, presente em todo o Brasil como 5P (quintuple play), com ofertas em telefonia fixa e móvel, banda larga, TV por assinatura, apps e serviços digitais. Nossos clientes passam a ter todas as conexões com qualidade em uma única empresa” explica Christian Gebara, Vice-presidente Executivo da Vivo.

A campanha apresenta metáforas entre real e digital, trazendo a conexão como parte do dia a dia das pessoas. “Hoje, já não existe diferença entre o real e o digital. O que temos é o digital potencializando nossas vidas, ampliando e criando novas possibilidades”, comenta Cristina Duclos, Diretora de Imagem e Comunicação da marca.

Com estreia oficial hoje à noite, o filme para TV, assinado pela Y&R, tem versões em 60’’ e 30’’ e mostra diversas situações reais pelo viés das expressões utilizadas na esfera digital. Tudo com a nova assinatura “Viva Tudo”.

No online, além do hotsite www.vivo.com.br/vivatudo, a Vivo lança hoje o filme desenvolvido pela Wunderman “A vida por trás do post”, que relaciona o real e o digital por meio dos posts feitos pelas pessoas e de como tudo de especial que elas vivem é postado. “Trazemos o post como elo entre o real e o digital, lembrando que essa divisão não existe mais e que o importante mesmo é viver as coisas que merecem ser postadas”, complementa Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

 

A comunicação é 360°, cobrindo todo o Brasil. Além de TV aberta, pay TV e online, conta com mídia impressa (geral e customizadas), e Out Of Home desenvolvidos pela Africa (cinemas – mais de 70 complexos –, mobiliário urbano, mídia exterior, indoor – 42 unidades da BodyTech, 13 aeroportos). Evento interno de lançamento da campanha e demais ações de endomarketing são assinados pela Innova – All Around The Brand.

Virada da marca em etapas

A comunicação da união das marcas e operações foi dividida em duas etapas: A primeira delas teve início em fevereiro com o objetivo de tranquilizar e informar o cliente sobre a união entre as duas empresas, destacando os novos benefícios e os próximos passos do processo.

Entre as comunicações realizadas estiveram: mensagem do presidente, informativo junto às faturas, mensagem online do presidente nas redes sociais e portais das empresas, além de campanha estrelada pelos próprios colaboradores das organizações para que os clientes enviassem suas dúvidas pelo Facebook e Twitter, com a hashtag #QueroSaber.

Ainda na fase informativa, assinada pela DPZ&T, em 02 de abril, foram iniciadas as veiculações de filme para TV, spot de rádio, mídia impressa e Out Of Home, nos municípios onde a GVT tem atuação.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP