VOLVO CARS AO SOM DE AVICII EM “FEELING GOOD”

0

A Volvo Cars e o artista e produtor musical sueco Avicii anunciam uma colaboração criativa para celebrar suas raízes suecas e a renovação da marca para o lançamento de uma nova campanha global, intitulada “Um Novo Começo”, com estreia no dia 8 de maio. A trilha do filme é uma releitura com produção de Avicii da clássica “Feeling Good”, gravada há 50 anos por Nina Simone, uma das grandes divas do jazz.

Nascido em Estocolmo, Avicii, de 26 anos, é autor do sucesso “Wake Me Up”, que no ano passado ganhou como canção Top Dance/Electronic no Billboard Music Awards e EDM Canção do Ano no iHeartRadio Music Awards. Considerado um dos maiores DJs, remixers e produtores de discos do mundo, o sueco também teve sucesso ao lançar as faixas “Hey Brother” e “Addicted To You”, com a marca de misturar novos vocais, ritmos contagiantes e um tratamento melódico que tem cativado milhões de seguidores.

A Volvo Cars e Avicii estão agora entrando em uma nova fase de vida. “A marca Volvo Cars está em ascensão, assim como Avicii, com uma crescente plateia global. Nós achamos que não havia uma forma melhor de celebrar nossa herança e paixão pela vida do que trabalharmos juntos para produzir algo espeial que reflita quem somos e o que é mais importante para nós”, disse Alain Visser, vice-presidente sênior de Vendas, Marketing & Serviços ao Cliente do Grupo Volvo Cars.

Sobre a trilha escolhida para o filme, Avicii comenta que é uma das melhores canções já escritas. “Eu já adorava a canção havia muito tempo. Para mim, é eterna. Sou grande fã de Nina Simone, de Etta James e desse tipo de som. Por isso, quando soube que era a canção que a Volvo Cars queria no vídeo, fiquei realmente empolgado e feliz com a oportunidade de trabalhar com essa música. Eu queria fazer algo novo, mas, ao mesmo tempo, ser fiel à original”, disse Avicii.

O filme para “Feeling Good” foi gravado em Estocolmo e em locais que fazem parte da vida de Avicii, como Osterlen, na Suécia, onde ele e sua família passavam as férias de verão. Avicii e sua equipe receberam carta branca para a criação do filme, e o enredo foi construído e aprovado em conjunto com a Volvo.

“Era importante para mim que, se fizéssemos algo juntos, fosse novo e único, já que era uma cooperação global de longo prazo para ambos os lados, e deveria ser algo que estivesse alinhado completamente com nossas marcas, tanto na credibilidade como na criatividade. Tudo que você vê no vídeo é verdadeiro para a marca Avicii. A assinatura da campanha da Volvo Cars é ‘Um Novo Começo’, e essa é a temática que compartilhamos”, disse Ash Pournouri, fundador da agência At Night Management, responsável pela orientação criativa do artista.

A marca Volvo Cars se tornou mundialmente conhecida por sua preocupação com segurança, preservação ambiental e qualidade desde sua fundação, em 1927. Nos últimos anos, a empresa deu início a um importante processo de transformação da marca, fundamentado nesses valores. O resultado é uma nova visão sobre aquilo que um fabricante de automóveis de luxo pode oferecer a seus clientes: uma experiência singular que intensifique e realce a vida e sua proteção.

“Ao embarcarmos no plano de lançamento de produto mais emocionante na história de nossa empresa, achávamos que esse seria o momento perfeito para lançar uma campanha de marca focada na essência e na singularidade da Volvo Cars. Essa iniciativa faz parte de nossa nova estratégia de marketing, Volvo Way. É por isso que a campanha se chama ‘Um Novo Começo’. É sobre uma celebração de quem somos e de quem aspiramos a ser. Fala de pessoas que aproveitam ao máximo suas vidas”, acrescentou Alain Visser.

A nova campanha será seguida de ações de relações públicas e de uma campanha de marketing, ambas focadas no Novo Volvo XC90.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP