W/Brasil cria para Nestlé

0

A Nestlé anuncia a principal promoção da empresa em 2008, que terá início no dia 4 de setembro. Nestlé Torce Por Você será realizada em todo o País, com milhares de prêmios, incluindo ingressos para assistir aos jogos do Brasileirão 2008, camisas exclusivas de futebol, um dia no centro de treinamento do time preferido e prêmios em dinheiro.

Atenta às inovações tecnológicas, a Nestlé dispensou o tradicional preenchimento de cupons ou envio de cartas com rótulo de produtos, facilitando a participação com o uso do SMS. A mecânica da promoção é simples. A cada R$ 7,00 na compra de produtos Nestlé nas redes participantes da campanha* o consumidor recebe um código (emitido na própria nota fiscal da compra) que deve ser enviado via mensagem de texto (SMS) para o número 70000. Em seguida, o participante receberá um SMS confirmando a sua participação na promoção e será informado se foi contemplado com um dos prêmios instantâneos.

Serão sorteadas 1.200 camisas exclusivas dos 20 clubes da primeira divisão, além dos sete clubes de maior torcida da segunda divisão (Avaí, Bahia, Ceará, Corinthians, Fortaleza, Paraná e Ponte Preta), R$ 70 mil durante 12 semanas, viagens com acompanhante para conhecer o centro de treinamento do time do coração, além do grande prêmio final no valor de R$ 700 mil. Os residentes das cidades que sediam os jogos do Brasileirão 2008 poderão ganhar todos esses prêmios e, ainda, ingressos em setores especiais dos estádios para torcerem por seus times.

“O nosso objetivo ao lançar uma promoção dessa magnitude é estreitar ainda mais o relacionamento com os consumidores brasileiros. Escolhemos o futebol como tema por ser a grande paixão nacional”, comenta Ivan F. Zurita, presidente da Nestlé Brasil.
A Nestlé incentiva ainda os clubes a realizar partidas com baixo número de faltas e poucos cartões amarelo e vermelho. A equipe que apresentar, ao final do Brasileirão 2008, o melhor Fair Play nos 80 jogos da promoção será recompensada com um prêmio de R$ 70 mil. Ganhará a equipe que apresentar a menor média ponderada de cartões recebidos.

 
Campanha

A campanha de comunicação e o conceito da Promoção — inspirada no futebol, a grande paixão nacional — estão a cargo das agências W/Brasil, comandada pelo publicitário Washington Olivetto, Future Group e DCSet Sports.  Para estrelar este trabalho, foi convocado o atleta do século, Pelé.

“Aceitei participar dessa campanha porque tudo o que eu tenho é graças a Deus, minha família e ao futebol. Esta é uma campanha da família e do futebol brasileiros. Assim eu tenho como retribuir um pouco do amor e do carinho com que sempre fui e sou tratado pelos brasileiros”, comenta Pelé.

Com o tema “Para mudar a vida das pessoas eu visto a sua camisa”, o craque estampa as peças publicitárias e os filmes que compõem a divulgação. Pelé aparece convidando o público a participar a concorrer aos prêmios, vestindo camisas de 27 times brasileiros (Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Bahia, Botafogo, Ceará, Coritiba, Corinthians, Cruzeiro, Fortaleza, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional-RS, Ipatinga, Náutico, Palmeiras, Paraná Clube, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Sport, Vasco da Gama e Vitória). A ousada ação proporciona aos fãs do atleta a oportunidade inédita de vê-lo usando o uniforme do seu time do coração.

Além dos filmes de 30’ e 60’, a campanha conta com busdoors, anúncios em revistas e jornais e tem início em todo o país no dia 4 de setembro.

Com criação de Gastão Moreira, Marcelo Conde, Celso Alfieri, Eiji Kozaka e Alexandre Suannes e direção de criação Rui Branquinho. Produtora Film Planet e direção do filme Flávia Moraes, produtora da trilha Banda Sonora e finalização da Laruccia. Fotógrafo Lucio Kodato e produção gráfica Julio Cesar Coralli. Aprovação no cliente Izael Sinem e atendimento de Carlos Martins e Cristina Haynes.

Para assistir ao filme acesse:  http://br.youtube.com/watch?v=ROnWzP8bBn4

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP