What do you have to say?

0

Com estréia marcada para essa semana, a nova campanha da HP tem como target prioritário pequenas e médias empresas e, estrategicamente, utiliza como porta-voz a empresa MiCA, dos conhecidos MiCA Cards. O case foi selecionado dentre outros potenciais para ilustrar a campanha publicitária, devido ao alinhamento com o universo HP, de impressão, expressão e cores, além de ser exemplo de empreendedorismo e inovação.

Presentes em todo país, os cartões MiCA transformaram moda em mídia, ao carregar informações, marcas, conceitos para serem vistos, colecionados e divulgados em diversos roteiros estratégicos. Os MiCA Cards consistem em uma forma de expressão particular, rica, que chamou a atenção da agência Publicis e seu cliente HP para representar a campanha no Brasil, por se tratar de um case de relevância local.


“O conceito mundial da HP, What do you have to say? acompanha todos os pontos de contato, desde anúncios até a escolha da empresa porta-voz da campanha” conta Frank Pflaumer, diretor de atendimento da Publicis Brasil.”A questão O que você tem a dizer? provoca o público-alvo, tanto consumidores como empresas, a se expressarem de diversas formas, para que os produtos HP possam ser veículos dessa expressão, possam materializar essa criatividade” explica Frank.

A idéia é divulgar o conceito de Print 2.0. “Com este conceito, vamos explorar o poder da Web como porta de entrada para que nossos clientes se comuniquem, promovam ações de colaboração e publiquem conteúdo de maneiras nunca antes vistas”, afirma Edson Shiwa, vice-presidente do Grupo de Imagem e Impressão da HP Brasil.

A HP está colocando em prática a Print 2.0 ao mesmo tempo em que continua oferecendo inovação por meio de sua unidade de negócios de impressão “uma estratégia geral desenvolvida para acelerar a capacidade da companhia para capturar uma parcela significativa das 53 trilhões de páginas que devem ser impressas em 2010. Hoje este número é 43 trilhões”. Os consumidores podem acessar: www.hp.com.br/micae ver o que o Fernando Reis Jr. da MiCA tem a dizer. 

A campanha integra revista, mídia exterior nos aeroportos e ainda uma consistente presença na Internet, por meio de videocast, gadget ads, banners e hotsite.
 
Sob esse mesmo posicionamento, a campanha mundial tem como porta-voz a multifacetada Gwen Stefani, pelo seu perfil expressivo e atuante em diversas áreas, como música, moda, arte e etc. Essa versão que será adaptada pela Publicis para o mercado brasileiro tem como target os consumidores finais.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP