WUNDERMAN LANÇA O GLOBAL CREATIVE COUNCIL

0

Maior rede digital do mundo, segundo ranking do Advertising Age Agency Report 2012, a Wunderman anuncia a formação de um board criativo composto pelas principais lideranças da área, espalhadas pelos seus 135 escritórios. O Global Creative Council tem como principal meta intensificar o foco no produto criativo da rede, aprimorando a construção de uma visão única e abrangente, nas diversas atividades que a agência desenvolve em todas as disciplinas de comunicação. “O conselho é composto por diretores de criação experientes e de grande reputação, com ideias consistentes e um comprometimento compartilhado com a causa criativa. Eles terão autoridade para tomar decisões sobre trabalho, times e ideias”, explica o CEO e chairman global da Wunderman, Daniel Morel.

 

O novo board conta com seis membros. Entre eles estão o VP de Criação da unidade brasileira da Wunderman, Paulo Sanna, Nick Moore, Chief Creative Officer da Wunderman de Nova York, e Sam Landers, CEO e presidente da DesignKitchen, agência que também integra a rede. Matt Batten (da unidade de Sidney), Chris Jones (China) e Martin Riesenfelder (Frankfurt) são os outros integrantes. “A participação de Paulo Sanna no board reflete a valorização do trabalho do escritório brasileiro dentro da rede, bem como os esforços do nosso VP para consolidar a imagem da Wunderman Brasil como uma das mais importantes referências de interatividade e relacionamento do mercado”, comenta Eduardo Bicudo, presidente da agência brasileira.

 

Segundo Sanna, o Global Creative Council ficará responsável principalmente pela efetiva integração global entre os talentos das agências; estabelecerá também os critérios e a seleção dos melhores cases que a rede produz internacionalmente, definindo quais serão divulgados, inclusive em festivais. “Isso é realmente novo e desafiador. Nenhuma outra agência conseguiu desenhar ou implementar um modelo como esse”, comenta o VP. Mais adiante, a intenção é de que o conselho permita evitar redundâncias nos esforços locais e regionais. Para dar mais visibilidade e facilitar o acesso ao material criativo da Wunderman, será lançado ainda neste mês um hotsite que agregará o melhor do conteúdo produzido pela agência no mundo.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP