YPÊ E A MAGIA DO NATAL DOS BRINQUEDOS DE PANOS

0

Inspirada pelo verdadeiro espirito natalino, aquela época do ano em que os corações são preenchidos de bons sentimentos, a Ypê mobilizou funcionários de todas as unidades fabris da empresa em uma bela ação para as crianças atendidas pelo SEPI – Serviço Espírita de Proteção à Infância – que, desde 1975 já acolheu milhares de crianças e adolescentes em Amparo, interior de São Paulo.

Convidados a doar roupas em bom estado, os funcionários da Ypê nem imaginavam que as doações receberiam o cuidado especial do Amaciante Ypê Tradicional e o talento da artista plástica Glória Viana, que transformou as peças em lindos brinquedos de pano. Foram mais de 700 brinquedos produzidos com muito carinho e entregue a criançada do SEPI na sede da empresa em Amparo, que eles visitaram e que foi decorada especialmente para o Natal.

“Para nós, da família Ypê é uma satisfação enorme conseguir mobilizar tantos colaboradores em uma ação que acolhe de forma muito especial as crianças atendidas pelo projeto. Um ideia que contou com a participação de todas as unidades fabris instaladas pelo Brasil e que resultou no sorriso estampado no rostos das crianças. Esta é verdadeira celebração do espírito natalino.” comemora Dona Ana Maria Beira, fundadora do projeto.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.