ZTE ANUNCIA PATROCÍNIO AO SEVILLA FOOTBALL CLUB

0

A ZTE Mobile Devices anunciou hoje, 21, a assinatura de um acordo de patrocínio com o Sevilla Football Club para servir como “Parceira Tecnológica Oficial” do clube. Este patrocínio sela o acordo para o ZTE ser o smartphone oficial do time. O suporte da ZTE em atividades esportivas no mundo inteiro já está obtendo grandes resultados, tornando-se uma parte definitiva da marca ZTE.

Além de compartilhar uma paixão pelo futebol, a ZTE e o Sevilla FC também adotam valores similares. Eles se inspiram na força de seus torcedores para proporcionar uma base comunitária centrada na dedicação deste torcedor. O Sevilla FC também é campeão histórico em seus campos, recordista e atual campeão da Liga Europeia UEFA pelo segundo ano consecutivo e finalista atual na Copa del Rey contra o FC Barcelona. Seu foco na excelência e resultados, em conformidade com uma abordagem centrada nos torcedores, também está em sintonia com os objetivos da ZTE.

“A ZTE está orgulhosa de ser a Parceira Tecnológica Oficial do Sevilla Football Club, um dos maiores times de futebol, conhecido no mundo inteiro”, comentou Jacky Zhang, diretor executivo da ZTE EMEA e APAC. “O Sevilla FC e a ZTE compartilham a mesma visão e crenças que nos levaram onde estamos hoje: a paixão, a criatividade, a dedicação, o talento, assim como a imaginação e muito mais. Esperamos que muitos mais fãs dos esportes se tornem fãs da ZTE para forjar novos mitos para o século da telefonia móvel.”

Com este acordo, tanto a ZTE como o Sevilla FC irão realizar vários eventos durante toda a temporada para atrair os torcedores. Além do espaço de publicidade no estádio, os torcedores do Sevilla FC também receberão as últimas informações sobre os produtos da ZTE e participarão em sorteios exclusivos para ganhar smartphones, ingressos ou mercadorias promocionais do time.

“Em nome do Sevilla FC, estou orgulhoso e honrado de contribuir com uma das principais empresas de tecnologia do mundo”, disse José Castro Carmona, presidente do Sevilla FC. “Estou convencido que esta parceria será de tremendo benefício para o nosso clube e a ZTE, para nossos torcedores e clientes no mundo inteiro.”

Para aprimorar ainda mais o compromisso da ZTE na Europa, a ZTE planejou outras iniciativas que terão início este ano. Por exemplo, a plataforma Z-Community será introduzida em novos países na região. Este programa, que foi anunciado na CES em janeiro deste ano, criou um fórum para o usuário dar sua opinião com a finalidade de melhorar os aparelhos existentes ou para futuros desenvolvimentos de produtos.

Na sequência de sua popularidade nos Estados Unidos, a ZTE também fez planos para levar uma exposição itinerante à Europa, onde clientes podem apreciar os aparelhos da ZTE em um “ônibus de experiências”, visitando cidades em toda a região. Este programa terá início em Barcelona e passará pela Alemanha, Polônia, Itália e França. Em um período de 2 meses, ele viajará por 5 países e alcançará 15 cidades. A bordo do “ônibus de experiências”, os clientes terão a chance de experimentar os aparelhos da série Axon, Blade e Spro e ver como cada um destes dispositivos pode impactar suas vidas diárias. Esta é a resposta da ZTE à curiosidade e desejo do usuário de ver os produtos da ZTE pessoalmente, assim como experimentá-los pela primeira vez.

A ZTE planeja expandir seu número de lojas no exterior de 30.000 para 50.000 até o final de 2016. Isto permitirá à ZTE oferecer celulares de qualidade a um grupo ainda maior de usuários.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.