adidas E UMA DIVERTIDA TRADUÇÃO

0

A adidas escalou os jogadores Gareth Bale, James Rodríguez, Luis Suárez e Karim Benzema para apresentar suas novas chuteiras ao som do rap do Apashe (Battle Royale – Haters Instrumental) e com a locução do ex-jogador Denilson. Até aí, tudo bem com a campanha assinada pela Iris, o drama está na tradução literal que acabou levando ao título Mete a Mala reforçada pela hastage #meteamala.

 

O texto que acompanha o comercial com as imagens do rap ostentação diz:

“É a paixão e a reação em cima dos grandes jogadores que os tornam o que eles são. Quem mais odeia é justamente quem mais dá audiência para estes capazes de esmagar sonhos, minutos finais de uma prorrogação, defesas intransponíveis e, principalmente, aquilo que parece impossível.Quanto maior o recalque em cima deles, maior a vontade de tirar uma onda contra quem tanto os odeia.”

No mundo GLBT, mala é sinônimo de órgão sexual masculino, a piada neste caso já veio pronta para o consumo, só há dúvidas se a turma do arco-iris vai consumir as chuteiras e entrar em campo e aceitar o desafio de #meteamala proposto pela Iris. Mas que está gerando buzz nas redes sociais, aquele famoso tititi, não há dúvidas.

Entre as equipes patrocinadas pela adidas estão gigantes do futebol como Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Sport Recife, Chelsea FC, Bayern Munchen, AC Milan, Real Madrid CF, AFC Ajax, Bayer Leverkusen, FC Basel 1893, FC Kobenhaven, FC Schalke 04 and Olympique de Marseille e Swansea FC. A adidas também patrocina alguns dos maiores jogadores do mundo, incluindo Leo Messi, Xavi, James Rodríguez, De Rossi, Bale, Robben, Müller, Özil, Schweinsteiger, Lahm, Alonso, Gerrard, Lampard, Kagawa, Lucas, Torres.

 

Share.

About Author

Comments are closed.