Quando se trata de dor, velocidade é o que importa. O novo filme de Advil chega à TV e às mídias digitais com Usain Bolt, o herói das pistas e três vezes recordista mundial. A campanha, desenvolvida pela agência Ogilvy & Mather Brasil, explora o tempo de ação e a superioridade do analgésico por meio da analogia com a velocidade do atleta, bem como o fato de Advil ser o número 1 do mundo, assim como Bolt.
Intitulado “Thunder”, o filme mostra que, para chegar na frente, é preciso ser mais forte que os obstáculos e mais rápido que os oponentes. Assim como Advil, o número 1 do mundo e mais rápido por sua tecnologia da cápsula líquida, que alivia dores musculares, nas costas e de cabeça a partir de 10 minutos.
“Não haveria personalidade melhor do que Usain Bolt, também número 1 do mundo e sinônimo de velocidade, para representar Advil”, destaca a diretora de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare, Cristina Viana da Fonseca.
A campanha estará nas principais emissoras de televisão aberta – Globo, Record e SBT -, canais por assinatura e na internet – principais portais de notícias, Youtube e Facebook. O filme será veiculado em todo o Brasil e estará no ar durante o ano de 2017. A campanha também contempla materiais no ponto de venda.