Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AGÊNCIAS DE VALOR DE LIVE MARKETING - Revista Publicittà AGÊNCIAS DE VALOR DE LIVE MARKETING - Revista Publicittà

AGÊNCIAS DE VALOR DE LIVE MARKETING

0

Agências e empresas fornecedoras do Live Marketing têm se engajado de forma surpreendente em torno dos Princípios de Valor propostos pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional.  Os quatro encontros realizados em São Paulo pelo Comitê de Relações Sustentáveis da Entidade já reuniram mais de 50 agências e fornecedores e engajaram mais de 150 profissionais interessados em contribuir e fazer parte do movimento.

Lançados no 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing, os Princípios reúnem 10 regras básicas que traduzem a experiência e os desafios dos empresários em relação ao desenvolvimento e ao futuro deste mercado no Brasil. “O Workshop de Valor é um encontro interativo, aberto a líderes e profissionais de agências e fornecedores. O objetivo é alinhar ações e promover a prática dos Princípios de Valor no mercado de Live Marketing. Um exercício para integrar e provocar atitude coletiva”, reforça o presidente do Comitê, Ronaldo Ferreira.

Nos eventos, os participantes tem a oportunidade interagir, vivenciar e se apropriar dos Princípios de Valor. De forma interativa, eles fazem um alinhamento geral dos interesses do mercado e estabelecem caminhos possíveis para o relacionamento saudável entre todos os elos da cadeia produtiva do setor. “Mostramos reais oportunidades de ganhos para profissionais, agências, fornecedores e clientes. As agências ganham um mercado mais organizado, saudável e justo para competir; os fornecedores ganham uma cadeia mais forte para suprir;  os clientes ganham soluções mais eficientes e uma conta menor para pagar; e os profissionais ganham um cenário mais seguro e promissor para desenvolver suas carreiras”, afirma Ferreira.

Próximos encontros

Neste mês de outubro, o Workshop, que até então aconteceu exclusivamente em São Paulo, ganha todo o País, começando pelo Rio de Janeiro, no próximo dia 26, sob a coordenação de Tony Coelho, Diretor Regional da AMPRO Rio e membro do Comitê. “O Rio recebe os Princípios de Valor como um marco, um start para uma nova época na relação com clientes. Afinal, para toda Agência de Valor haverá um Cliente de Valor. Há muito o mercado esperava por isso. Mercado forte exige união e associação”, reforça Coelho.

Depois do Rio de Janeiro, as próximas turmas acontecem em Curitiba (10/11), Porto Alegre (14/11), Salvador (19/11), Recife (20/11) e voltam à capital paulista no dia 24/11. As inscrições são gratuitas para empresas e profissionais associados à AMPRO, por meio do e-mail relacionamento@ampro.com.br ou do canal Fala Mais, no portal da Entidade -www.ampro.com.br. Vagas também disponíveis para agências não associadas.

Confira a lista das agências e fornecedores já engajados:

 

A SIM

ABEOC-SP

ACCENTIVE MIMÉTICA

ACTO GROUP

AGÊNCIA TUDO

AGENCIA UM

AKTUELLMIX

ALLIS

APPLAUSES

ART TRIP

ARTLOG

ATOMO COM

B2X

BANCO DE EVENTOS

BATUQUE

CAFÉ COM

CIA GROUP

COBRAM

CONCEITO LIVE MKT

 

CORPO5 COM

CRIA  SOLUÇÃO

CUATTRO TRADE MKT

DMATTOS LIVE MKT

DNA PROMO

ETC E TAL

ETNA

EXPERTISE GROUP

FOREVENTOS

GRUPO MEGA SHARE

GRUPO PROJETO

ICONS4U

INSULA COM

INVENT

LAMPADA

LIKE BR

MARCO CONSULTORA

MARK UP

MC4X

 

MCI GROUP

NETZA

OPÇÃO X

OUTRA PRAIA

PLANO 1

POP TRADE MKT

RHPROMO MKT

RENASE

ROCK COM

TARGET

THE GROUP COM

TMS

TOLEDO COM

TUPINIQUIM

TV1 EXPERIENCE

UMBIGO DO MUNDO

VINTAGE

 

 

 

A Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país e a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 22 anos em 2015 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste).

Share.

About Author

Comments are closed.