Agências habilitadas e inabilitadas pela Petrobrás

0

A Petrobrás divulgou hoje, 23 de fevereiro, o nome das empresas habilitadas a continuar no processo licitatório de escolha das três agências de publicidade que atenderão a conta da estatal nos próximos dois anos.

Das 20 que entregaram suas propostas no dia 5 de fevereiro, seis estão inabilitadas. Elas têm cinco dias para interpor recurso, contados a partir da próxima segunda-feira, 26 de fevereiro. As agências inabilitadas são F/Nazca Saatchi & Saatchi, McCann Erickson, Fischer América, Elipse, Link e Libra.

O anúncio foi feito em reunião com os representantes das empresas no edifício sede da Petrobrás, na Avenida Chile, no Rio de Janeiro. Para recorrer, a agência deve protocolar recurso formal até às 17:00 do dia 2 de março, próxima sexta-feira.

As agências de publicidade habilitadas foram: Heads Propaganda, Duda Propaganda, LewLara Propaganda, Nova S/B, Artplan, Carillo Pastore Euro RSCG, DPZ, Contemporânea Propaganda, Quê Comunicação, Agnelo Pacheco Comunicação, Giacometti, Z+ Comunicação, Giovanni DraftFCB e Ogilvy & Mather.

Nesta primeira fase de avaliação, as concorrentes deviam comprovar habilitação jurídica, regularidade fiscal, capacidade técnica e qualificação econômico-financeira, por meio de documentos descritos no edital da licitação.

A Petrobrás destinará este ano o valor de R$ 250 milhões dividido entre três agências vencedoras. O contrato terá duração de dois anos e poderá ser renovado por igual período. A modalidade desta concorrência é a de “Melhor técnica”, em que se considera também o preço apresentado. A expectativa da estatal é ter o resultado final da licitação em março.

 

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.