A partir deste mês a Ajinomoto lança a Promoção SABOR A MI® Toque de Louro, utilizando a mecânica Comprou, Ganhou, que vai presentear o consumidor com o livro Receitas com Toque do Louro José, assinado pelo simpático papagaio da TV. Para a comunicação desta promoção, nada melhor do que juntar dois louros muito famosos: o tempero SABOR A MI® Toque de Louro e o Louro José, explica Alexandre Moraes, gerente de Marketing da Ajinomoto. O Louro José é um ícone presente todos os dias na casa das consumidoras por meio do programa Mais Você, da Rede Globo, e possui boa aceitação do público.
Com essa parceria a empresa espera ampliar as vendas e divulgar ainda mais a nova versão de SABOR A MI® Toque de Louro. As consumidoras pedem promoções nas quais possam participar de forma rápida e fácil. Por isso, a fim de atendê-las fizemos uma promoção comprou, ganhou: o consumidor compra o produto e leva grátis, na hora, seu livro de receitas assinados pelo Louro José, explica Moraes. A embalagem promocional, que traz o livro de receitas, conta com os temperos SABOR A MI® sem Pimenta e o SABOR A MI® Toque Louro, com 300 gramas cada.
A promoção SABOR A MI® acontece entre os meses de setembro e novembro, ou enquanto durarem os estoques da embalagem promocional, e será realizada nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e nas regiões Centro Oeste e Sul do país. Além da promoção, as consumidoras também podem conferir outras receitas, com SABOR A MI®, no site da apresentadora Ana Maria Braga, www.anamariabraga.com.br.