Alemão leva a melhor no HSBC

0

Ontem, durante o programa Big Brother Brasil 7, exibido pela Rede Globo, o HSBC divulgou o resultado da ‘pesquisa’ “Quanto você acha que cada Brother deve ganhar?”. Desenvolvida pela JWT Curitiba, a ação de merchandising consistia em dividiram R$ 10 mil entre os participantes. Durante três dias, os internautas podiam entrar no site (www.globo.com/bbb), onde havia um banner do banco para acessar a promoção.

Ao clicar, o visitante era direcionado para uma tela de votação, criada pela RMG Connect. Na peça era possível escolher o brother que deveria ganhar mais dinheiro, votando de acordo com os cinco personagens da campanha escolhidos por cada um deles: Diego assumiu o perfil do dr. Gouveia; Analy, o de Vitório; Bruna, o de Alice; Carollini, o de Elvira; e Airton, o de Edgar. Ao todo foram quase 210 mil acessos, dos quais 50% visitaram também o site da campanha do HSBC www.souassimesoufeliz.com.br. Pela votação do público, o personagem Gouveia (Diego) foi o que mais ganhou, R$ 3 mil, enquanto Alberto, que era o Coringa,  foi o que menos levou, R$ 1 mil.

 

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.