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ALICIA KUCZMAN É A GATABAKANA - Revista Publicittà ALICIA KUCZMAN É A GATABAKANA - Revista Publicittà

ALICIA KUCZMAN É A GATABAKANA

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A GATABAKANA, marca catarinense de moda feminina que traduz toda a sensualidade brasileira por meio de coleções versáteis, jovens e extrovertidas, fotografou a campanha de verão 2015-16, com a modelo brasileira Alicia Kuczman.

A modelo, considerada pela Harper’s Bazaar como a top com o corpo mais bonito da última edição do SPFW – São Paulo Fashion Week, divide seu tempo entre São Paulo e Nova YorK e já estrelou editoriais de revistas como Vogue, Marie Claire e da australiana Sunday Life Magazine, entre outras.

“Já conhecia GATABAKANA, inclusive gostei muito da campanha estrelada pela Viviane Orth (Inverno 2013); as roupas da marca são incríveis, a “cara” da mulher brasileira que por meio delas se sente mais bonita e poderosa”, afirmou durante as fotos a top Alicia Kuczman.

De acordo com Murilo Kuszkowski, diretor administrativo da GATABAKANA, a modelo foi escolhida justamente por sua sensualidade, beleza e personalidade fashion, características das consumidoras da marca.

Nessa estação a campanha faz alusão aos Caçadores de Pérolas, com referência a Barbados, no Caribe, com suas águas cristalinas, além de caçadores que vivem da busca de pérolas em águas tropicais, inspirações da coleção, que evidencia características como a fauna e a flora, o ambiente rústico mas chic e a tropicalidade.

Rodrigo Polack, stylist da campanha, buscou um approach mais high-low com as peças da coleção, que inclui básicos, casuais e linha fashion, de vanguarda. Assim escolheu roupas que ganham destaque com tramas diferentes, detalhes em macramê, em sintonia com o clima praiano, cenário do shooting.

Vale lembrar que a moda catarinense vem crescendo a cada ano, ganhando identidade e, dentro desse quadro, a GATABAKANA tem se destacado, com um crescimento exponencial. “Criamos tendo em vista os desejos fashion das consumidoras, razão de nosso sucesso; nós ouvimos atentamente nossos clientes, que têm conosco um canal direto de comunicação”, justifica Kuszkowski.

As fotos foram realizadas no litoral de Santa Catarina, referência nacional pelas belas praias e por ser um cenário perfeito para o shooting, sob o olhar de Diogo Pedro, fotógrafo catarinense e parceiro da marca. A foto de making of que ilustra a reportagem é de Guilherme Pazetto.

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