Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AlmapBBDO GANHA PRÊMIO ATÉ NA ESLOVÊNIA - Revista Publicittà AlmapBBDO GANHA PRÊMIO ATÉ NA ESLOVÊNIA - Revista Publicittà

AlmapBBDO GANHA PRÊMIO ATÉ NA ESLOVÊNIA

0

The Cup Awards entregou na noite de ontem, em Liubliana, capital da Eslovênia, os prêmios da oitava edição do festival promovido pela Intercontinental Advertising Cup reúne os finalistas de festivais de mercados emergentes, como o FIAP (América Latina), The Golden Drum (Leste Europeu) e AdFest (região Ásia/Pacífico), além do ADC*E, o Clube de Diretores de Arte da Europa.

O Brasil conquistou sete troféus, dos quais a AlmapBBDO levou dois para “85 segundos”, da Getty Images, na categoria “Best of Communication Media and Publications – Best of Products Services” (foto) e para “Mega Print”, da HP na categoria “Best of Media – Best of Outdoor”.

A Leo Burnett Tailor Made também conquistou dois prêmios com “Vem pra Rua”, da Fiat, e o “Enterro do Bentley”, para Associação Brasileira de Transplante de Órgãos. A DM9RIO traz na bagagem dois troféus conquistados com “Tweet Censurado”, para Anistia Internacional.

O grande vencedor da noite,“The Hornbach Hammer”, foi criado pela alemã Heimat para Hornbach Baumarkt AG.

A relação completa dos vencedores, você pode conferir aqui.

Share.

About Author

Comments are closed.