As batatas Ruffles iniciam a veiculação de uma nova campanha, criada pela AlmapBBDO, compreendendo dois comerciais em emissoras de TV aberta e canais por assinatura, spots de rádio, vinhetas, site (www.ruffles.com.br), ações no MSN e no Orkut, material de PDV e merchandising no programa Neura, exibido pela MTV. Todo esse esforço de comunicação tem como principal objetivo conectar cada vez mais a marca Ruffles com o universo jovem. Por esse motivo, escolhemos diferentes canais de comunicação e utilizamos formatos diferenciados para atingir o público de modo criativo e integrado à realidade, declara André Raccah, gerente da marca Ruffle. Faça barulho. Coma Ruffles, sintetiza o conceito das mensagens, apoiadas por blitz na capital paulista com carros equipados por som, DJ, promotores e até um estúdio fotográfico que rodam em pontos estratégicos. Os jovens estão sempre em busca de novidades. Desenvolvemos essa campanha para que os consumidores vivenciem, experimentem e compartilhem o novo posicionamento de Ruffles de uma maneira única e inédita, com a cara e o barulho de cada um, complementa Raccah. A ação de ativação da marca será acompanhada pela Rádio Mix FM (106,3) com entradas ao vivo em sua programação para entrevistar consumidores e divulgar os locais das blitz.
Almap/BBDO vai de Ruffles
0
Share.