O creme Massê, que previne fissuras nos seios durante a amamentação, ganha uma nova campanha publicitária criada pela agência Stimma Lighthouse. Os anúncios do produto da Johnson & Johnson serão veiculados na mídia especializada – revistas Pais & Filhos, Crescer, Meu Nenê, Gravidez Feliz e Guia do Bebê, além do portal www.guiadobebe.com.br.
A campanha alerta que prevenir as fissuras elimina os incômodos que a amamentação pode causar. Com isso, as mães podem aproveitar melhor esse período especial que reforça sua ligação com o bebê.
Para traduzir essa idéia, a equipe de criação da Stimma utilizou frases conhecidas para chamar a atenção do público. Uma das mais famosas – “Ser mãe é padecer num paraíso” – ganhou novo sentido, surgindo na campanha como “Ser mãe é um paraíso”.
Segundo Mauro Arruda, diretor criativo da Stimma, a idéia é mostrar às mães que um gesto tão simples (passar o creme Massê durante a gravidez e a amamentação) evita esses possíveis aspectos negativos relacionados ao período.