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AMANCO APOSTA NO "TERRIR" PARA FALAR DE TUBOS E CONEXÕES - Revista Publicittà AMANCO APOSTA NO "TERRIR" PARA FALAR DE TUBOS E CONEXÕES - Revista Publicittà

AMANCO APOSTA NO “TERRIR” PARA FALAR DE TUBOS E CONEXÕES

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A Amanco, marca comercial da Mexichem, líder mundial em tubos e conexões plásticas, estreia divertido filme comercial, assinado pela Artplan, para o lançamento da linha Amanco Super CPVC, utilizado na condução de água quente e fria , que faz uso do “terrir”, a famosa técnica que mescla os filmes de terror com a arte de fazer rir. Num casarão assombrado, um instalador é recebido por um tipo macabro. Na sequência, no banheiro onde será feito o reparo, ele assusta-se com situações sobrenaturais, como água correndo para cima. Ao finalizar a obra, utilizando o novo Amanco Super CPVC de fácil instalação, o profissional despede-se do dono da casa e choca-se ao ver uma criança virando a cabeça para trás para se despedir, como no filme Exorcista.

O Amanco Super CPVC foi desenvolvido em parceria com a empresa norte-americana Lubrizol e possui, segundo o fabricante, durabilidade muito superior a qualquer outro produto CPVC do mercado, com 50 anos de garantia, pois utiliza na sua composição o FlowGuard. Estudos mostram que os tubos com esse composto são 25% mais resistentes à temperatura e pressão em comparação a produtos similares do mercado.

Neurociência – Antes de ser aprovado, este novo filme da campanha passou por uma exclusiva pesquisa de avaliação neurológica, realizada pela consultoria internacional Nielsen, com o objetivo de avaliar a força de associação implícita do conteúdo com os atributos e marcas testados, acessando sua capacidade de diferenciar a Amanco de seus concorrentes.

Por meio de um grupo de 26 participantes, de 25 a 54 anos, homens e mulheres, das classes A, B e C, foi possível explorar a performance do vídeo, incluindo medidas de Engajamento Emocional, Ativação de Memória e Atenção. A iniciativa também trouxe maior entendimento sobre os elementos de execução, segundo a segundo, recomendando alterações para potencializar a eficiência da peça. Todos os participantes do estudo eram pessoas envolvidas em obras ou reformas recentes, inclusive na parte hidráulica, nas suas residências. Pela primeira vez este tipo de estudo foi aplicado em uma campanha voltada ao segmento da construção civil.

Resultados acima da média – Segundo a pesquisa, “o filme é engajador e memorável”, e, como consequência, apresenta alta intenção de ação reforçando a presença da Amanco na mente dos consumidores.

“Inovamos mais uma vez ao promover uma pesquisa que confirmou que o filme de lançamento da linha Amanco Super CPVC está em linha com os atributos da marca, além de continuar a valorizar a importância do profissional de instalação hidráulica”, afirma Patricia Barreros, gerente de Marketing e Comunicação Latam da Mexichem Brasil.

“Em um ano desafiador economicamente, a Amanco foi uma das poucas marcas que ousaram em investir em uma campanha integrada dividida em duas produções, em cenários e momentos distintos, para comunicar as mensagens da marca e do novo produto. Teremos teaser em redes sociais, toda uma campanha digital, além das versões do filme para TV e outras ações, numa comunicação que já nasceu em formato multiplataforma”, afirma Eduardo Megale, diretor geral de Atendimento da Artplan em São Paulo.

O novo comercial está sendo veiculado nacionalmente na TV aberta e também está disponível em todos os canais da Amanco nas redes sociais: no site recém-remodelado – www.amanco.com.br – Twitter, Facebook e YouTube.

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