Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AmBev compra fábricas da Cintra - Revista Publicittà AmBev compra fábricas da Cintra - Revista Publicittà

AmBev compra fábricas da Cintra

0

A AmBev comunicou ao mercado, nesta quarta-feira, dia 28 de março de 2007, a assinatura de contrato para a aquisição de ativos da sociedade Goldensand Comércio e Serviços, controladora da Cintra. O valor da operação é de US$ 150 milhões e não inclui a aquisição das marcas e dos ativos de distribuição, os quais poderão ser incluídos a critério do vendedor. O negócio envolve as duas fábricas da empresa no Brasil, localizadas em Piraí (RJ) e Mogi Mirim (SP). A AmBev pretende utilizar integralmente a capacidade instalada das fábricas até o fim de 2007. “Essa aquisição é necessária devido à necessidade que temos de ampliar nossa capacidade produtiva no Brasil, tanto no setor de refrigerantes, quanto no setor de cervejas”, afirma Luiz Fernando Edmond, diretor-geral da AmBev.

No ano passado, em relação a 2005, o volume de vendas da AmBev no Brasil cresceu 5,1% em cervejas e 9% em RefrigeNanc (refrigerantes, não-alcoólicos e não-carbonatados). Em 2005, o crescimento anual do volume de vendas em cervejas havia sido de 8,2% e, em refrigerantes, de 6%. O sucesso obtido com o lançamento de H2OH!, em setembro de 2006, reforçou a necessidade de incrementar a capacidade fabril da empresa.

Share.

About Author

Comments are closed.