AMIGOS DO BEM CONTRA A FOME E A MISÉRIA

0

A Instituição Nacional Contra a Fome e a Miséria, Amigos do Bem, lança sua nova campanha com a participação da cantora Claudia Leitte. Criada pela DM9DDB, a campanha tem como principal objetivo angariar recursos para as ações promovidas pela Instituição e alertar as pessoas para as necessidades dos moradores do Sertão Nordestino que vivem na extrema pobreza. 

“Estamos muito felizes com a participação da Claudia Leitte em nossa campanha. Além dela ter um forte vínculo com o Nordeste, ela realmente se envolveu com o projeto de forma muito amiga”, comenta Alcione de Albanesi, fundadora do Amigos do Bem. Além do filme, a comunicação contempla mídia Out Of Home, rádio, anúncio, peças de internet e elemídia.

Para Aricio Fortes, vice-presidente de Criação da DM9DDB e apoiador da causa, “um projeto da grandiosidade e relevância como este é algo que merece a atenção e dedicação das pessoas. Fico honrado em ter a oportunidade de doar, junto com a equipe da agência, nosso talento e horas de trabalho e abraçar a causa ao lado dos mais de cinco mil voluntários da Instituição. Alcione é uma das principais pessoas que lutam para dar à região Nordeste dignidade. Todo o seu carisma e a sua força neste trabalho fabuloso dá a cada voluntário um orgulho enorme em fazer parte do projeto”.

Amigos do Bem – Instituição Nacional Contra a Fome e a Miséria, nasceu em 2002 e é liderado por Alcione de Albanesi. O principal objetivo da Instituição é gerar desenvolvimento local e inclusão social capazes de combater a fome e a miséria, por meio de ações educacionais e projetos autossustentáveis. Muitas vitórias foram alcançadas com a construção de quatro Cidades do Bem, dotadas de completa infraestrutura. Os projetos realizados visam desenvolver o potencial de cada região e gerar autossustentabilidade, propiciando a transformação para muitas vidas. Com o objetivo de desenvolver o potencial de mais de 10 mil crianças e jovens que vivem em povoados isolados, três Centros de Transformação foram construídos para desenvolver atividades como ensino regular, reforço escolar e oficinas profissionalizantes. Concentrados na cidade de São Paulo, mais de 5 mil voluntários multiplicam-se na tarefa de fazer o Bem, contribuindo para o atendimento de milhares de pessoas.

“Foi uma felicidade e honra para mim e para a Shinjitsu poder contribuir para esse projeto tão incrível da Instituição Amigos do Bem, e da forma que melhor sabemos fazer: dirigindo e produzindo esses comerciais. A Instituição me impressionou pelo tamanho e importância, a quantidade de pessoas beneficiadas e a transformação das vidas dessas pessoas que tanto precisam de ajuda. A alegria e força da encantadora Claudia Leitte no set foi o ponto alto da nossa filmagem, todos da equipe sem exceção desfrutaram do alto astral e a competência da Claudia Leitte, que muito gentilmente excedeu o tempo previsto para podermos trabalhar e finalizar todos os textos. Agradeço a toda equipe da DM9DDB pelo convite para fazer parte desse projeto tão importante e transformador”, comenta Aylê Santana, diretor de cena da Shinjitsu, produtora dos filmes da campanha.

Share.

About Author

Comments are closed.