Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AMIR KASSAEI VAI PRESIDIR JÚRI INTEGRADO LIA 2015 - Revista Publicittà AMIR KASSAEI VAI PRESIDIR JÚRI INTEGRADO LIA 2015 - Revista Publicittà

AMIR KASSAEI VAI PRESIDIR JÚRI INTEGRADO LIA 2015

0

Amir Kassaei,  Chief Creative Officer da DDB Worldwide, foi nomeado como o Presidente do Júri Integrado para  2015 do London International Awards (LIA).

O júri integrado será composto por uma série de líderes globais da indústria incluindo Jay Benjamin, Prateek Bhardwaj, Francisco Cassis, Adam Kerj, Diego Medvedocky, Marcus Rebeschini, Tiffany Rolfe, Alexander Schill e Luis Silva Dias.

Os critérios estabelecidos pelo LIA para esta categoria são claros: “uma ideia só é integrada se tem impacto na cultura onde é aplicada. Ela evolui com base na interação das pessoas e dos diferentes pontos de contato. Integração é a inovação, a influência e o impacto. ”

Kassaei comenta: “A integração significa que você tem que apresentar uma solução inovadora para um problema de marketing de uma forma que esta solução, esta ideia, tenha uma dinâmica e um potencial de integrar-se com a sociedade, a cultura e as comunidades. Comoo Presidente do Júri, eu começo a ver ideias surpreendentes  no sentido de influenciar a sociedade, fazendo parte da vida das pessoas e menos sobre as ideias que estão usando todos os canais para provar a coerência. ”

Amir Kassaei é um dos criativos mais elogiados do mundo. Ele gosta de dizer “impossível não é um fato, é uma opinião”. Ele acredita firmemente que quando se tem paixão, vontade e coragem pode-se mudar o mundo para melhor.   “Nunca foi apenas sobre a publicidade. Nosso negócio é a comercialização de produtos, empresas e serviços relevantes – e um de nossos veículos é a publicidade “.

Em 2003, Amir se juntou DDB como Chief Creative Officer e Associate Partner da DDB Alemanha, onde ele rapidamente ajudou a remodelar a agência. Depois de entrar para a agência como um dos mais jovens diretores criativos da história da empresa, ele rapidamente a transformou em uma das agências mais criativas e bem sucedidas no mundo. Sob a liderança de Amir, DDB Alemanha também tem sido classificada como a agência alemã mais premiado na história do Relatório Gunn. Em fevereiro de 2011, Amir foi nomeado DDB Worldwide Chief Creative Officer.

Ele é um dos criativos mais premiados do mundo. Ele e sua equipe são os destinatários de mais de 8.000 prêmios nacionais e internacionais, incluindo mais de 250 Cannes Lions nos últimos cinco anos.

Share.

About Author

Comments are closed.