Amir Kassaei, Chief Creative Officer da DDB Worldwide, foi nomeado como o Presidente do Júri Integrado para 2015 do London International Awards (LIA).
O júri integrado será composto por uma série de líderes globais da indústria incluindo Jay Benjamin, Prateek Bhardwaj, Francisco Cassis, Adam Kerj, Diego Medvedocky, Marcus Rebeschini, Tiffany Rolfe, Alexander Schill e Luis Silva Dias.
Os critérios estabelecidos pelo LIA para esta categoria são claros: “uma ideia só é integrada se tem impacto na cultura onde é aplicada. Ela evolui com base na interação das pessoas e dos diferentes pontos de contato. Integração é a inovação, a influência e o impacto. ”
Kassaei comenta: “A integração significa que você tem que apresentar uma solução inovadora para um problema de marketing de uma forma que esta solução, esta ideia, tenha uma dinâmica e um potencial de integrar-se com a sociedade, a cultura e as comunidades. Comoo Presidente do Júri, eu começo a ver ideias surpreendentes no sentido de influenciar a sociedade, fazendo parte da vida das pessoas e menos sobre as ideias que estão usando todos os canais para provar a coerência. ”
Amir Kassaei é um dos criativos mais elogiados do mundo. Ele gosta de dizer “impossível não é um fato, é uma opinião”. Ele acredita firmemente que quando se tem paixão, vontade e coragem pode-se mudar o mundo para melhor. “Nunca foi apenas sobre a publicidade. Nosso negócio é a comercialização de produtos, empresas e serviços relevantes – e um de nossos veículos é a publicidade “.
Em 2003, Amir se juntou DDB como Chief Creative Officer e Associate Partner da DDB Alemanha, onde ele rapidamente ajudou a remodelar a agência. Depois de entrar para a agência como um dos mais jovens diretores criativos da história da empresa, ele rapidamente a transformou em uma das agências mais criativas e bem sucedidas no mundo. Sob a liderança de Amir, DDB Alemanha também tem sido classificada como a agência alemã mais premiado na história do Relatório Gunn. Em fevereiro de 2011, Amir foi nomeado DDB Worldwide Chief Creative Officer.
Ele é um dos criativos mais premiados do mundo. Ele e sua equipe são os destinatários de mais de 8.000 prêmios nacionais e internacionais, incluindo mais de 250 Cannes Lions nos últimos cinco anos.