Com filme que valoriza a mãe moderna, sensual e antenada com a moda, criados pela Giacometti Propaganda e Arquitetura de Marca, a Lojas Marisa investe em uma comunicação diferenciada para se tornar a melhor opção para a compra do presente do Dia das Mães. Neste domingo (29/4), o filme Atitude Mães estreará na TV Globo, em 23 praças, dando destaque às melhores ofertas de produtos. No filme, os clientes vão encontrar uma comunicação alinhada com a proposta de modernidade da campanha, ou seja, peças com a assinatura que resume o clima Marisa Seja mais você. Seja Marisa. No ponto-de-venda, o slogan desenvolvido é Amor de mães é infinito. O filme tem a assinatura da dupla de criativos da Giacometti, Julio Isnard e Daniel Rasello; a campanha de ponto-de-venda foi criada por Marcelo Farias e Paulo Batalha.
Depois de consolidarmos um trabalho institucional, a linha de comunicação da Marisa, em 2007, está mais agressiva. O foco recai sobre o varejo e ofertas realmente competitivas. Com essa estratégia, optamos por valorizar as atitudes das consumidoras, ou seja, a mulher Marisa que sabe o que quer e procura a moda moderna, de qualidade e alinhada ao seu estilo de vida, detalha Julio Isnard. Segundo Daniel Rasello, em todos os filmes da nova campanha os looks são valorizados em cenas de impacto modernas, inovadoras, sensuais e joviais. Nesse contexto, as trilhas sonoras têm papel fundamental, pois dão ritmo aos comerciais e contextualizam a atitude em cena. Com a campanha, mostramos que a Marisa conhece e está ao lado da mulher brasileira, valorizando-a por meio da moda, enfatiza