AMOR, MULHERES E MARGARINA

0

Ser mulher é motivo para se amar. Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a Margarina Amorela, marca da M.Dias Branco, quer que suas consumidoras compartilhem seu orgulho interagindo com as postagens no Facebook da marca. Até o dia 12 de março a ação será realizada com a hashtag #AmoSer. Também podem ser postadas fotos e histórias sobre o que você mais ama em ser mulher. “Cada vez mais as mulheres estão se posicionando para obter igualdade de gênero, com a intenção de conquistar respeito e reconhecimento em diversas esferas sociais. Nós queremos tornar a data ainda mais representativa para todas, enaltecendo essas características que as deixam orgulhosas”, ressalta André Azevedo, gerente de produto da Amorela.

 

A ação é uma forma simples para que as fãs da marca mostrem nas redes sociais o que têm mais orgulho e o que mais gostam de ser.

Sobre Amorela

A marca de margarinas domésticas Amorela é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Share.

About Author

Comments are closed.