Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AMPRO EM RITMO DE ELEIÇÕES - Revista Publicittà AMPRO EM RITMO DE ELEIÇÕES - Revista Publicittà

AMPRO EM RITMO DE ELEIÇÕES

0

As eleições para a formação da nova diretoria que estará à frente da AMPRO – Associação de Marketing Promocional para o biênio 2016-2017 já estão abertas. A assembleia geral que elegerá os novos membros está marcada para o dia 1º de dezembro e os associados que desejarem concorrer aos cargos já podem formar suas chapas. A formalização das candidaturas deverá ser feita até o próximo dia 03 de novembro.

 

“A AMPRO  passou a ser percebida como uma associação de grande valor para o mercado, acreditamos num projeto de valorização e, hoje, somos referência entre as associações”, afirma o presidente da AMPRO, Kito Mansano, que completa, em 2015, dois mandatos consecutivos à frente da Entidade.

 

Entre os destaques da gestão de Mansano estiveram a criação do “For or Pay”, que contribuiu para reduzir o número de concorrências com mais de quatro agências sem remuneração; o  “Fala Mais”, um canal para que agências, fornecedores e até mesmo clientes compartilhem sobre boas e más práticas do mercado; a evolução do conceito do marketing promocional para o Live Marketing, que contribuiu para o reposicionamento do mercado; a criação do 1º Congresso Brasileiro de Live Marketing, em 2013, e a realização da segunda edição, em 2015.

 

Outras conquistas para o mercado foram a evolução no AMPRO Globes Awards; o lançamento de novos Comitês temáticos; o fomento na área de treinamento, com workshops e cursos envolvendo temas diversos; a mudança da SAMPRO – Semana Acadêmica de Marketing Promocional para o Live Marketing na Universidade, com palestras em todo o Brasil e novas parcerias; novas pesquisas de mercado, com destaque ao estudo apresentado no 2º Congresso, em parceria com a Lafis; parcerias com seguradoras para a formatação de produtos voltados ao mercado de eventos; aproximação com o poder público, por meio da Diretoria Nacional, diretorias regionais e Comitês, incluindo a conquista junto à SECOM pelas licitações que envolvem atividades do Live Marketing; o combate contra a bitributação do ISS; a criação do Sindilive – Sindicato das Agências de Live Marketing; a certificação para agências, entre outras.

 

“Este trabalho é fruto de muita persistência e união entre os associados. Agora, tudo parece fácil, mas foram quatro anos de muita luta, brigas, derrotas e vitórias, gente grande jogando pequeno, gente pequena não participando. Hoje, sinto que a base está concluída, temos uma associação pronta para ser forte, depende de isolar os egos e jogar para o time. Acredito ser de vital importância para todos os envolvidos a continuidade deste trabalho, por isso desejo muita energia e paciência para o próximo presidente e sua Diretoria”, complementa Mansano.

 

A formalização das novas candidaturas precisa ser feita por meio de carta endereçada ao presidente da AMPRO, indicando a qualificação completa dos postulantes a todos os cargos que formam a chapa, suas assinaturas e os cargos para os quais pretendem concorrer, além da apresentação dos planos e projetos a serem executados para o próximo biênio. A relação dos candidatos será divulgada pela AMPRO aos associados no dia 16 de novembro.

 

Outros detalhes podem ser consultados diretamente com a AMPRO por meio do telefone (11) 3815-9998.

Share.

About Author

Comments are closed.