ANIMAL NÃO É BRINQUEDO ADVERTE ZOETIS EM BELO FILME

0

Ter um animal de estimação vem se tornando cada vez mais comum para os brasileiros. Cerca de 44% dos lares no País já contam com pelo menos um companheiro a mais segundo a Comac (Comissão de Animais de companhia do sindicato Nacional da indústria de Produtos para Saúde Animal).  No entanto, para muitos, a responsabilidade de cuidar de um animal tem sido excessiva e levado ao seu abandono. A Organização Mundial de Saúde estima que cerca de 30 milhões de animais estão em situação de abandono no Brasil. Analisando esse cenário, a Zoetis, vem promovendo campanhas que conscientizam as pessoas sobre a importância da posse responsável e dos cuidados com a saúde do melhor amigo do homem. Afinal, animal é brinquedo. E o filme assinado pela Zoetis Hungria, com criação da agência 180 Amsterdam, além de belo, é emocionante.


Recentemente veiculado no Youtube, esse vídeo patrocinado pela Zoetis Hungria e que trata do abandono dos animais, tem chamado a atenção dos internautas por apresentar uma situação inusitada e um final surpreendente. O vídeo destaca cenas do cotidiano e traz à tona o comportamento de pessoas que tratam os animais como presentes, se enjoam e resolvem abandoná-los. “Posse responsável implica em saber que os animais precisam de abrigo adequado, visitas regulares ao médico veterinário, acesso às vacinas e medicamentos e, acima de tudo, carinho”, reforça Tiago Papa, diretor da Unidade de Negócios de Animais de Companhia da Zoetis Brasil.

Esta iniciativa soma-se à campanha já divulgada no ano anterior com mote semelhante: “Billy, o Pulguento”. O vídeo, disponibilizado no Facebook e Instagram, com o perfil Revolution Despulga, conta a história do cãozinho de rua conhecido como Pulguento, um vira-lata que enfrenta diariamente os desafios de viver na rua até ser adotado e tratado. “A ação também estimula o fortalecimento do vínculo entre os homens e animais, principalmente, por meio da escolha de produtos de qualidade, que preservam o bem-estar”, completa Tiago Papa.

Share.

About Author

Comments are closed.