Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ANJINHOS DE RUA EM CAMPANHA - Revista Publicittà ANJINHOS DE RUA EM CAMPANHA - Revista Publicittà

ANJINHOS DE RUA EM CAMPANHA

0

“Juntos somos mais fortes!” é assim que o Projeto Anjinhos da Rua tem encarado a luta engajada pela causa animal. São mais de 600 mil metros quadrados especialmente para abrigar, cuidar e dar amor aos animais que foram abandonados e maltratados. Localizado em Peruíbe, o Projeto Anjinhos da Rua ainda atende a população e totalmente de forma gratuita. 

Sem receber ajuda nenhuma do governo, a ação tem enorme gratidão aos patrocinadores que fazem questão de lutar juntos: são eles a Mercator Logística Aduaneira, uma empresa prestadora de serviços na área de despacho aduaneiro de exportação e importação, a DTC Trading Company, a marca da diversão que comercializa os mais variados brinquedos, inclusive um deles carrega o nome do Projeto Anjinhos da Rua e tem parte das vendas revertidas para a instituição e também o Hotel Três Marias sediado em Peruíbe e que aceita a estadia de todo e qualquer animal. 

Para parabenizar essa missão que já existe há mais de 10 anos, artistas como o rei Pelé, Neymar Jr., Rodrigo Faro, Fiuk, Luiz Bacci, Sérgio Reis, Milionário & Marciano, David Brazil, os jogadores Thiago Maia, Elano, Geovani Lobo, Lucas Crispim, Joshua, o ex-BBB Rafinha, o cantor Vavá, Tuta Guedes, Beto Barbosa, o comediante Pedro Manso, Rogério & Regianne, Cesár Menotti & Fabiano, Rafael Vannucci, Lucas “Gavião”, o ator mirim Thomaz Costa, e muitos outros que já fazem parte dessa grande luta!

Confiram todos os vídeos podem ser conferidos na página oficial do Facebook.

Para incentivar ainda mais as pessoas ajudarem, o projeto lançou uma promoção em que, a cada R$10,00 você concorre a uma moto zero KM. Vale a pena conferir e ainda fazer o bem!

Saiba mais sobre o projeto:

A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que só no Brasil existam mais de 30 milhões de animais abandonados, entre 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães. E esses números crescem a cada segundo.  Maltratar animais de qualquer espécie é considerado CRIME AMBIENTAL, segundo prevê o art. 32 da Lei n° 9.605, com pena de detenção de três meses a um ano de multa. Mas na realidade sabemos que não funciona como deveria!

Com todo o amor e aspiração pela proteção animal, o Projeto Anjinhos da Rua é uma organização sem fins lucrativos e a maior iniciativa privatizada do mundo, criada e mantida financeiramente em 2006 pela família Machado. Localizado em Peruíbe, litoral sul de São Paulo, possui uma área de 480mil m² de muita energia positiva e dedicação pelo bem estar de animais abandonados e/ou maltratados.

São abrigados mais de 1350 animais de toda espécie sem distinção e atendimento gratuito para a população que não tem condições de tratar os animais da maneira como merecem. Há mais de dez em ação, o projeto foi reconhecido como entidade oficial e, hoje, tornou-se entidade de utilidade publica reconhecido. O próximo passo é transforma-se numa fundação. Todos os documentos contam com dispositivos legais reguladores de atividades de entidade (estatuto e alvarás). Além, claro, de possuir departamento de comunicação, marketing e jurídico próprios.

Possuem os melhores equipamentos, excelentes profissionais, os mais adequados medicamentos, laboratórios para exames, alas para internação, espaço para banho e tosa e parceria de mantenedores apaixonados pelo cuidado e bem estar animal.

A missão da ação é ajudar e proteger animais de todas as espécies e raças em situações de risco, vitimas de maus tratos, abandono ou abuso, dando-lhes tratamento veterinário e adequação de condições e melhor qualidade de vida.

Anjinhos da Rua também realiza trabalhos de conscientização social através de campanhas para reduzir o número desses animais abandonados e a importância da castração. Com a população, o trabalho é realizado com sucesso, são atendidos mensalmente mais de 3000 animais 24 horas por dia para as comunidades carentes, realizando todos os procedimentos gratuitamente.

Pensando na preservação do meio ambiente, o local também possui um sistema biodigestor comandado pelo biólogo do projeto. A produção do biogás é feita com reatores químicos que onde ocorrem as reações anaeróbicas, ou seja, sem a presença de oxigênio. As bactérias produzem energia a partir da decomposição das fezes dos animais, consequentemente liberando o biogás da reação.

Para um futuro tão próximo, um programa ambicioso está sendo moldado: amparo de crianças e idosos abandonados.

Site: www.projetosanjinhosdarua.com.br

Share.

About Author

Comments are closed.