Eventos como o Beer Mob Brasil surgem em momento em que o consumo de cervejas especiais no país está em crescimento. “Os números mostram o quanto o mercado da bebida está conquistando o Brasil e ainda temos muito espaço. Os consumidores gostam de produtos exclusivos, de qualidade, e isso se reflete no mercado de cervejas especiais,” afirma Luciano de Godoy, presidente e idealizador do Beer Mob Brasil, evento que promete promover uma nova experiência de festival cervejeiro gastronômico nacional.
Já para Alexandre Martins, diretor de Marketing do Taxijá, a participação da empresa como parceira do evento se dá por uma preocupação constante com a segurança das pessoas. “Sabemos que a combinação álcool e direção nunca dá certo, pois o mesmo é responsável por 21% dos acidentes de trânsito segundo dados do Detran. A melhor e mais segura alternativa para o público de Beer Mob Brasil é sem dúvida o táxi, que oferecemos na tela do celular de qualquer pessoa. Com apenas dois cliques um motorista já está a caminho”, afirma Alexandre.
Os estabelecimentos que desejam fazer parte do roteiro oficial do evento devem acessar o site www.beermob.com.br para mais informações. Além de São Paulo e Curitiba, o Taxijá também está presente em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Porto Alegre, Salvador, Recife e Brasília. São mais de 24 mil taxistas cadastrados e 425 mil usuários nos locais em que opera. O aplicativo do Taxijá está disponível no Google Play, Apple Store e Windows Phone Store.
Para os passageiros baixarem o aplicativo:
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobinov.taxija.customer
Iphone: https://itunes.apple.com/br/app/taxija/id579007451?mt=8&ign-mpt=uo%3D4
Windows Phone: http://windowsphone.com/s?appId=434dd35c-f50f-4d2b-b14f-44cec4cf0da2