Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ARÍCIO FORTES DEIXA OGILVY E VAI PARA DM9DDB - Revista Publicittà ARÍCIO FORTES DEIXA OGILVY E VAI PARA DM9DDB - Revista Publicittà

ARÍCIO FORTES DEIXA OGILVY E VAI PARA DM9DDB

0

A DM9DDB anuncia novidade em sua criação: Arício Fortes,que estava na Ogilvy Brasil, retorna para a agência para trabalhar ao lado de Marco Versolato na vice-presidência de Criação. A primeira passagem do redator pela DM9 começou em 2005 ao ser convidado a integrar o time ainda em Cannes após ganhar seu primeiro Leão de Ouro. Na ocasião ficou na agência por sete anos até participar de um programa de expatriação do Grupo ABC e mudar-se para São Francisco onde trabalhou por dois anos na Pereira & O´Dell como diretor de Criação. Ao retornar para o Brasil permaneceu no ABC, desta vez como diretor de Criação da Africa, onde ficou até abril de 2014. Após um ano e meio como vice-presidente da Ogilvy Brasil retorna à agência.

“Arício chega ao nosso time em um ano em que decidimos acelerar fundo e repactuar nosso compromisso com os clientes para aumentar ainda mais nossa pareceria estratégica”, afirma Marco Versolato. “Ele vem para trabalhar ao meu lado e tenho absoluta convicção de que faremos um excelente trabalho juntos surpreendendo o mercado e nossos clientes”, completa. “Estamos muito orgulhosos de ter essa dupla trabalhando conosco, grandes talentos com valores da DM9”, afirma Alcir Gomes Leite, copresidente da DM9DDB. “Aricio vem reforçar o incrível time criativo da DM9. Estamos felizes em poder trazê-lo.”, afirma Paulo Queiroz, copresidente da DM9.
Em sua carreira, Arício participou de campanhas e momentos memoráveis. Entre eles, atuou na direção de Criação da campanha da Copa do Mundo do Itaú Unibanco e comandou a recente campanha da OLX que ocupou por cinco meses o topo das mais lembradas do ranking Meio e Mensagem. Entre outras marcas com as quais trabalho estão Johnson & Jonson, Ambev, Claro, Coca-Cola, Allianz, Heinz, Procter & Gamble. Neste ano, foi essencial no trabalho que levou a Ogilvy a ser a terceira agência mais premiada de Cannes e em 2009 assinou campanhas que levaram a DM9 a conquistar o título de Agência do Ano no mesmo festival. Em seu portfólio de prêmios acumula 22 Leões de Cannes, além de troféus relevantes no Profissionais do Ano, Prêmio Abri, D&AD, One Show, Clio Awards Trophies, Andy Award, Communication Arts entre outros.

 

Share.

About Author

Comments are closed.