Armadilha de Insetos Vênus

0

A marca A Mulher do Padre acaba de finalizar seu mais novo vídeo, o quarto da série, chamado “Armadilha de Insetos Vênus”, que integra a estratégia de divulgação diferenciada da marca. Com a participação especial do casal de atores Mel Lisboa e  Daniel Alvim, a AMP promove a continuidade de seu filme anterior, “Crème Brûlle”.

Criados há 6 anos , os vídeos formam uma das plataformas criativas da marca de Vinicius Campion e Paula Ferrali  e trazem os elementos gráficos que norteiam toda a coleção Verão 08.    Com a comunicação segmentada, a AMP atinge os mais diversos nichos, desde os consumidores fiéis que se identificam com o conceito mais moderno e de vanguarda até os clássicos, que não abrem mão dos catálogos impressos.

No roteiro, um passeio por uma São Paulo que pouca gente conhece, passando por locações inusitadas, como a Sapataria Burso, uma das mais tradicionais e antigas da cidade e o Astronete Bar, que emprestou seu clima retrô para ambientar uma cena de baile com shows de dança de um elenco performático. Destaque para os pedaços de carne fake que vieram compor um dos cenários e faz parte do acervo de objetos do estilista Vinicius Campion.

Anteriormente, quando a marca integrava a Casa de Criadores, os filmes eram exibidos durante os desfiles. Mesmo ao deixar de participar do evento, a dupla criativa prossegue com seu trabalho peculiar ao combinar referências contemporâneas em sua linguagem, que reúne moda, música e  arte.

*A AMP é uma marca com raízes portenhas-paulistanas que existe há 12 anos e  conta com 400 pontos de venda no Brasil, além de comercializar suas peças na Europa,  em países como  Grécia, Itália, França, Suécia, Portugal e Inglaterra.

Share.

About Author

Comments are closed.