ARTISTAS CONSAGRAFOS NA ESTUDIOTECA EM CURITIBA

0

Cultura, lazer, gastronomia, decoração, serviço e diversão. Essas são algumas opções que o público vai encontrar dia 10, na Estudioteca, em Curitiba. Com diferentes atrações e acontecimentos, o evento promete agitar o dia de todos que passarem pelo local.

A Estudioteca traz uma programação com diferentes acontecimentos e atrações. O encontro que reunirá expositores, tem como objetivo conectar profissionais e visitantes. Durante o evento será possível fazer compras de final de ano, conhecer artistas, designers e performers, além de curtir uma gastronomia especial.

Uma das atrações é a Peluqueria Portátil, uma modalidade de trabalho livre e criativa proposta pelo artista Anderson Ramalho. O seu trabalho reúne criatividade e identidade, através da composição visual.

A fotografia também terá espaço com a projeção de vídeos, filmes e portfólios de artistas.

Conheça algumas atrações disponíveis

Mobiliário artístico
Ianh Antiquário selecionou meses com tampo de madeira restaurada, pés de ferro com designer exclusivo e outras peças lindas. Acervo que só o experiente antiquário Iahn consegue garimpar.

Fotografia
Paulo Peruzzo que atuou com produção de fotografia, cenografia e montagem de showroom e atualmente tem se dedicado a projetos exclusivos de decoração, vai participar com peças selecionadíssimas de seu acervo pessoal.

Art by itself
– Travels pictures of exotic places by André Vieira e Júlia Fiege.

– Marcelo De Angelis artista obras de óleo sobre tela, em diversos formatos e dimensões. Acervo pessoal.

– Nilo Biazzetto Neto, fotógrafo e diretor da Escola de Fotografia Portfólio, vai expor o trabalho que revela um surpreendente e divertido universo cotidiano das ruas de Londres.

Literarte:
– Reunindo autores da Kotter, Sendas Kafka e Medusa, a Estudioteca vai oferecer uma significante mostra da poesia e literatura paranaense que vêm sendo publicada hoje. Haverá ainda livros publicados pelos autores e uma mostra nacional, da Ateliê Editorial, de São Paulo.

– Contravento Editorial é a editora que está lançando o livro de poemas “Inventário de Rumores & Quimeras”, do Marcelo De Angelis. A editora já havia lançado um livro de poemas do Guilherme Gontijo Flores e xilogravuras e serigrafias da Flávia Chornobai. Todos os livros são realizados de forma artesanal e incluem gravuras em xilo e serigrafia.

Acessórios cult:
– Art Bijoux com Colombian Style by:Angela Pires de Moraes e Contanza Gómez. Peças criativas, acessíveis e exclusivas confeccionadas com resina, sementes laminadas de taguá, réplica de Sobral, tear, cristais, couro e metal. Materiais from Colombia.

Peluqueria Portátil: uma modalidade de trabalho, livre e criativa, proposta pelo artista Anderson Ramalho, que também é artista plástico e ator radicado no Rio de Janeiro. Atualmente atende em várias cidades do Brasil apenas com cortes pré-agendados.

Food art:
Chefs: André Vieira (Indonésia) e Julia Fiege (Alemanha) Deliciosos ceviches peruanos e hamburgers artesanais. Cervejas super geladas e especiais.

Share.

About Author

Comments are closed.