As cinco maravilhas da Fuller’s

0

A Boxer do Brasil, que importa as mais importantes e conhecidas cervejas mundiais, investe agora na marca Fuller’s, cervejas premiadas em todo o mundo e uma das marcas prediletas dos especialistas no assunto.

A Fuller é uma das mais importantes cervejarias da Inglaterra. Fabrica uma gama de cervejas campeãs, cada uma com seu próprio estilo e distinto caráter.

A London Pride é uma cerveja tipo Ale Premium Clássica. É a marca premium número um do Reino Unido. É suave e de sabor complexo. Possui uma base de malte diferenciada complementada por um rico balanço com sabores de lúpulo das variedades Target, Challenger e Northdown na fermentação. É bastante encorpada e oferece um saboroso tom de frutas. Para Edu Passarelli, Cervejólogo, Empresário, Gastrônomo pela UniFMU e especialista em Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação pelo SENAC/SP,” esta cerveja é ideal para acompanhar salsichas, grelhados e costelinhas de porco.”

Teor alcoólico : 4,7%

Disponível em garrafas de 500ml


A ESB  também é uma cerveja tipo Ale, reconhecida por muitos como a melhor Premium Ale por seu sabor rico, suave e marcante. Possui coloração vermelho-escura, com uma forte base de malte, complementada com uma disposição de sabores em perfeita combinação. Nesta cerveja, os ricos aromas de lúpulo são perfeitamente balanceados por maltes encorpados, propiciando uma ótima sensação de paladar. Vencedora de diversos prêmios pelo mundo, a ESB é tricampeã do Champion Beer of Britain e bicampeão do World Champion Bitter.

“Perfeita para harmonização com hambúrgures, carnes assadas e aves de caça,” declara Passarelli.

Teor alcoólico : 5,9%

Disponível em garrafas de 500ml

Suave e agradável, a London Porter é classificada como Ale Premium considerada como uma bebida versátil, devido aos seus complexos sabores. É fabricada com uma mescla de maltes marrom, cristal e chocolate, criando assim um sabor cremoso e balanceado com o tradicional lúpulo Fuggles. Para Passarelli, “por oferecer destacadas notas de café e de chocolate, esta cerveja cai bem com sobremesas à base de chocolate.”

Teor Alcoólico : 5,4%

Disponível em garrafas de 500ml

Criada exclusivamente para celebrar os 150 anos da Fundação da Sociedade Fuller, a cerveja 1845 foi criada baseada em uma receita tradicional dos antigos livros de fermentação da Fuller. Por duas vezes, ganhou a medalha de ouro no CAMRA Great British Beer Festival. O acondicionamento em garrafa pressupõe a colocação de um pouco de fermento na garrafa para permitir, com o passar do tempo, a maturação da bebida gerando um refrescante e complexo sabor de uma verdadeira Ale. “Por seu sabor deliciosamente frutado, a 1845 vai bem como acompanhamento para queijo cheddar, salmão e roast-beef,” declara Passarelli.

Teor alcoólico : 6,3%

Disponível em garrafas de 500ml

A Golden Pride é uma Strong Ale excepcionalmente fina e forte de cor âmbar, com marcantes características. Fortemente aromatizada com laranja torrada e notas de frutas secas, esta cerveja possui sabor intenso e duradouro. Composta pelos mais finos lúpulos Northdown, Challenger e Target em conjunto com o malte crystal. Para Passarelli, “os sabores robustos da GP permitem o acompanhamento de Queijos gruyere e gorgonzola, creme brulèe e foie.”

Teor Alcoólico : 8,5%

Disponível em garrafas de 500ml

Para Jeroen de Winter, diretor geral da Boxer do Brasil, “a vinda dessas cervejas para o país é o reconhecimento do trabalho da Boxer do Brasil  no sucesso das cervejas tipo Ale que a empresa importa no Brasil há 8 anos. Fuller´s é uma empresa renomada que fabrica cervejas reconhecidas mundialmente.A Fuller’s ter escolhido a Boxer do Brasil para representar suas maravilhosas cervejas  no Brasil significa muito para nós. Temos certeza que estas cervejas vão fazer muito sucesso no Brasil, tanto quanto as marcas Newcastle Brown Ale ou Old Speckled Hen.”

As cervejas Fuller’s poderão ser encontradas em bares, restaurantes e empórios de todo o Brasil a partir de Outubro.

Mais informações através do site www.boxernet.net

Share.

About Author

Comments are closed.