Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
As marcas mas valiosas - Revista Publicittà As marcas mas valiosas - Revista Publicittà

As marcas mas valiosas

0

Pesquisa Marcas de Confiança realizada pela Revista Seleções e o Ibope chega ao 6º. ano apontando marcas, instituições, profissões e pessoas de maior confiança dos brasileiros

Acaba de ser divulgado o resultado da pesquisa Marcas de Confiança, realizada anualmente pela revista Seleções, em parceria com o Ibope Inteligência. Ao todo, são 48 categorias de produtos e serviços, além das categorias especiais. A pesquisa foi feita com mil leitores nos meses de março e abril, e os resultados foram analisados com base em uma amostra representativa dos quase 1,5 milhão de leitores de Seleções.

Novas questões foram incluídas na pesquisa este ano e, com a participação ativa do leitor, foi possível ter um quadro fiel da confiança do brasileiro em marcas, instituições, profissões e personalidades.

A festa de entrega dos prêmios aos vencedores da 6ª. Pesquisa Marcas de Confiança acontecerá no dia 4 de setembro, em São Paulo, no Espaço Garden.


Novidades


Uma das novidades deste ano foi a eleição da marca mais confiável do país, independentemente da categoria.  Nestlé foi a grande vencedora, seguida por Petrobras e Correios.

Outra questão nova na pesquisa pediu ao leitor que indicasse a marca mais responsável socialmente. Bradesco venceu, tendo Petrobras e Rede Globo empatadas em 2º. lugar.

Numa terceira pergunta, foi questionada a empresa que faz o melhor trabalho na área socioambiental. Aqui a Petrobras aparece vencedora, empatada com Natura.

Conheça os vencedores da Pesquisa Marcas de Confiança, por categorias de produtos:

Absorvente Higiênico – Sempre Livre – 38%

Adoçante – Zero Cal – 54%

Analgésico – Tylenol – 17%

Aparelho Celular – Nokia – 37%

Aparelhos Eletrônicos – Sony – 22%

Assistência médica – Unimed – 45%

Automóvel – Volkswagen – 31%

Banco – Banco do Brasil – 32%

Bandeira Posto de Gasolina – BR Petrobras – 48%

Café – Pilão – 23%

Cama, Mesa e Banho – Teka – 38%

Câmera Fotográfica – Sony – 29%

Cartão de Crédito – Visa – 58%

Cereal Matinal – Kellogg’s – 41%

Chocolate – Nestlé – 49%

Cosmético – Avon – 36%

Companhia Aérea – TAM – 42%

Companhia de Seguro – Bradesco e Porto Seguro – 19% cada

Creme Dental – Colgate – 60%

Cuidados com a Pele- Natura  – 27%

Detergente Líquido – Ypê – 43%

Fast Food – Mc Donald’s – 46%

Fralda Descartável – Pampers – 40%

Geladeira – Brastemp – 58%

Hipermercado / Supermercado – Carrefour – 25%

Iogurte – Danone – 35%

Margarina – Qualy – 28%

Óleo Comestível – Liza – 43%

Operadora de Telefonia Celular – Vivo – 33%

Operadora de Telefonia Fixa – Oi (Telemar) – 27%

Previdência Privada – Bradesco – 31%

Provedor de Internet – UOL – 32%

Sabão em Pó – OMO – 80%

Sabonete – Lux – 29%

Shampoo e Condicionador – Seda – 36%

Sorvete – Kibon – 80%

Suco Concentrado – Maguary – 31%

Ração – Pedigree – 31%

Refrigerante – Coca-Cola – 53%

Tintura para Cabelos – L’ Oréal – 28%

Tinta para Parede –  Suvinil – 61%

Utensílios Domésticos – Tramontina – 40%

Vitamina – Centrum e Cebion – 15% (cada uma)

Share.

About Author

Comments are closed.